Assassinos

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Aliados

Moderators: LUCAL, aberway

Assassinos

Postby diogonsantos » Sat May 03, 2014 4:02 am

Olá pessoal.
Hoje durante o jogo surgiu uma dúvida a respeito do Assassinos (252/400 1ª ed port): Se esta carta estiver no lado perdedor da batalha, ela destrói qualquer campeão adversário à escolha do perdedor.
Estavamos jogando com 3 jogadores e ficamos na dúvida se o poder do aliado afetaria um outro jogador que não estivesse envolvido no combate.
Pela tradução, me parece que só pode afetar o jogador que ganhou o combate e não outro. Mas lendo a versão em inglês me parece que pode ser qualquer jogador.
E ai pessoal, como funciona?

Abs
diogonsantos
Monstro
Monstro
 
Posts: 133
Joined: Mon Dec 30, 2013 2:49 pm

Re: Assassinos

Postby LUCAL » Sun May 04, 2014 1:33 pm

qualquer campeão emjogo, inclusive o campeão que te derrotou no combate
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Assassinos

Postby diogonsantos » Mon May 05, 2014 10:31 pm

Valeu pelo esclarecimento Lucal!
diogonsantos
Monstro
Monstro
 
Posts: 133
Joined: Mon Dec 30, 2013 2:49 pm

Re: Assassinos

Postby diogonsantos » Wed May 21, 2014 12:08 am

Surgiu uma outra dúvida quando estavamos jogando hoje. Se um campeão defensor usar o assassino e perder o combate, ativando o poder do aliado, ele teria direito à carta de espólio?
diogonsantos
Monstro
Monstro
 
Posts: 133
Joined: Mon Dec 30, 2013 2:49 pm

Re: Assassinos

Postby LUCAL » Wed Jun 04, 2014 11:08 am

diogonsantos wrote:Surgiu uma outra dúvida quando estavamos jogando hoje. Se um campeão defensor usar o assassino e perder o combate, ativando o poder do aliado, ele teria direito à carta de espólio?


não, pq poder do assassinos é depois do combate
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Assassinos

Postby diogonsantos » Mon Jun 09, 2014 11:13 pm

Muito obrigado Lucal!!
diogonsantos
Monstro
Monstro
 
Posts: 133
Joined: Mon Dec 30, 2013 2:49 pm


Return to Aliados [Allies]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron