Skull Tumor + Magical Champion

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Aliados

Moderators: LUCAL, aberway

Skull Tumor + Magical Champion

Postby haovegyam » Tue Sep 14, 2010 12:51 pm

Magical Champion

Attach this item to an ally from your hand. The ally becomes a champion (hero) until discarded for any reason. Its level is unchanged. (Def)

No final do texto do item mágico diz que o nível do campeão permanece inalterado, então o Skull Tumor continua recebendo os campões, mas não tem o seu nível ajustado?
haovegyam
Monstro
Monstro

Re: Skull Tumor + Magical Champion

Postby LUCAL » Tue Sep 14, 2010 2:16 pm

topico movido para aliados

este será deletado em breve
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
LUCAL
Administrador
Administrador

Postby haovegyam » Wed Sep 15, 2010 12:01 pm

Sem problemas. Provavelmente foi falta de atenção minha ter postao em outro lugar.
haovegyam
Monstro
Monstro

Postby ThiagoCampos » Wed Sep 15, 2010 12:39 pm

Mas agora já esta no local certo.

Acho que o texto se refere para definir o lvl base do campeão, logo o poder especial dele (de aumentar o lvl adicionando os campeões descartados) permanesse inalterado.
ThiagoCampos
Mago
Mago

Postby haovegyam » Wed Sep 15, 2010 1:39 pm

Então mesmo que o nível de campões anexados ultrapasse o valor de 10 niveis por exemplo, ele nao morreria pelo Death Field?
haovegyam
Monstro
Monstro

Postby ThiagoCampos » Wed Sep 15, 2010 2:00 pm

haovegyam wrote:Então mesmo que o nível de campões anexados ultrapasse o valor de 10 niveis por exemplo, ele nao morreria pelo Death Field?

Hmm... agora e uma boa questão. Vou ter de ler mais antes de responder a mesma.
ThiagoCampos
Mago
Mago

Postby Rikus » Thu Sep 06, 2012 3:20 pm

haovegyam wrote:Então mesmo que o nível de campões anexados ultrapasse o valor de 10 niveis por exemplo, ele nao morreria pelo Death Field?

Olhei no terceiro guia e não diz se o aumento do nível é no nível ajustado ou no nível base. O lógico seria o acréscimo no nível base, mas mesmo assim esta não é uma decisão minha e tem que ir para o Conselho. Alguém discorda?

Atenciosamente,

Rikus
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago

Postby Spark » Thu Sep 06, 2012 5:16 pm

Rikus,

Eu costumo usar sempre a seguinte definição, que encontrei em algum lugar, mas minha memória me falha e não sei ao certo onde foi. O que posso garantir é que essa mesma definição está no glossário da págia The Spellfire Community.

Adjusted level:
This is the current level of a champion (his or her base (printed) level plus bonuses for attached cards). If a card does not specify a card's base or adjusted level, it is considered to be referring to adjusted level.

Dessa "regra" (novamente volto a dizer que não me lembro se ela está em algum guide ou não), podemos tirar três informações precisas:

Se diz que é Base Level, é Base Level;
Se diz que é Adjusted Level, é Adjusted Level;
Mas se não diz nem um nem outro, também é Adjusted Level.

Alguém poderia me ajudar a encontrar essa definição nos guias? Estou sem eles aqui, no momento.
"Nós não somos inimigos... nossos ideais é que são diferentes."
- Sir Augustus, Cavaleiro do Abismo e Lorde de Satherok.

Raphael Fernandes
raphael_edge@hotmail.com
Spark
Monstro
Monstro

Postby Rikus » Thu Sep 06, 2012 5:20 pm

Spark wrote:Rikus,

Eu costumo usar sempre a seguinte definição, que encontrei em algum lugar, mas minha memória me falha e não sei ao certo onde foi. O que posso garantir é que essa mesma definição está no glossário da págia The Spellfire Community.

Adjusted level:
This is the current level of a champion (his or her base (printed) level plus bonuses for attached cards). If a card does not specify a card's base or adjusted level, it is considered to be referring to adjusted level.

Dessa "regra" (novamente volto a dizer que não me lembro se ela está em algum guide ou não), podemos tirar três informações precisas:

Se diz que é Base Level, é Base Level;
Se diz que é Adjusted Level, é Adjusted Level;
Mas se não diz nem um nem outro, também é Adjusted Level.

Alguém poderia me ajudar a encontrar essa definição nos guias? Estou sem eles aqui, no momento.

Você tem razão, pensei tão complexo que esqueci de ver o simples. No caso o nível base dele seria 3 e o nível ajustaria seria de acordo com o campeões. Como sou burro. Dá zero para mim...

Grato,

Rikus
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago

Return to Aliados [Allies]