Pergunta de Iniciante

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Aliados

Moderators: LUCAL, aberway

Pergunta de Iniciante

Postby Thiagotl » Sun Jan 13, 2013 3:39 pm

Um aliado pode ser baixado em um campeão no passo 3 e por lá ficar sem ser descartado enquanto o campeão não atacar? Para melhor visualizar segue o seguinte exemplo.

No passo 3 eu anexo Entes da Floresta Antiga em um campeão qualquer. Não faço mais nada e passo o turno. No final do meu turno o aliado, mesmo sem ter entrado em batalha é descartado, ou ele irá permanecer lá e dará imunidade a feitiços off de mago?
Thiagotl
Aliado
Aliado
 
Posts: 32
Joined: Fri Jan 04, 2013 10:16 am

Re: Pergunta de Iniciante

Postby LUCAL » Sun Jan 13, 2013 5:58 pm

por regra geral, nenhum aliado pode ser anexado em outro passo a não ser o 4, a menos que em seu próprio texto diga o contrário como por exemplo a Promo Block Golen ou então com cartas que baixem aliados no poço como Gib Hcivonad

fora disso, aliados só podem ser jogados no passo 4
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Pergunta de Iniciante

Postby Literate » Mon Jan 14, 2013 5:47 pm

hahaha
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm

Re: Pergunta de Iniciante

Postby Rikus » Tue Jan 15, 2013 8:36 am

Literate wrote:hahaha

Olha quem saiu do Limbo...
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: Pergunta de Iniciante

Postby Literate » Tue Jan 15, 2013 12:00 pm

Olha quem saiu do Limbo...


Além de escapar do Limbo, tenho que ser reconhecido pelos meus dons proféticos. Não falei que no fim das contas você ia consegir jogar o campeonato?
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm

Re: Pergunta de Iniciante

Postby Rikus » Tue Jan 15, 2013 1:39 pm

Literate wrote:
Olha quem saiu do Limbo...


Além de escapar do Limbo, tenho que ser reconhecido pelos meus dons proféticos. Não falei que no fim das contas você ia consegir jogar o campeonato?

Hahahahaha verdade, mas ainda precisa bater com o calendário da universidade...
= )
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG


Return to Aliados [Allies]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron