Brine Dragon

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Aliados

Moderators: LUCAL, aberway

Brine Dragon

Postby Alex » Wed Jun 06, 2012 1:22 pm

Este aliado pode usar seu poder quando entra em combate, ou pode optar para descartar um aliado durante o combate? E tem alguma diferença entre a carta de Dragonlance, para a de 4ª Edição?
Alex
Ladino
Ladino
 
Posts: 69
Joined: Thu Apr 14, 2011 9:53 am

Re: Brine Dragon

Postby LUCAL » Wed Jun 06, 2012 1:55 pm

allowing the Brine Dragon's power to be used at any time during the round of combat.


a regra diz que pode usar seu poder a qualquer momento durante a batalha
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Brine Dragon

Postby mr_diaz » Wed Jun 06, 2012 2:15 pm

Segundo a regra da carta, apenas a versão da Dragonlance pode descartar qualquer aliado, já que houve mudança de grafia quando ele foi relançado na quarta edição:

Brine Dragon
4th edition
237/500
Ally
6
Swimmer. One enemy ally already played is swallowed by the brine dragon (this player's choice), instantly defeated.
(Regra Brasil, p. 149)

Brine Dragon
45/DL
Ally
6
Rare
Swimmer. One enemy ally (this player's choice) is swallowed by the brine dragon, instantly defeated.
(Regra Brasil, p.179)
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am


Return to Aliados [Allies]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron