Skull Tumor [49/100 DU]

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Aliados

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Skull Tumor [49/100 DU]

Postby Rikus » Sat Oct 06, 2012 12:13 am

Lucius wrote:
Literate wrote:
Agora eu tenho uma pergunta, se Midnight estiver em jogo, Bigby não poderá utilizar seu poder sem a permissão da mesa. Mas se houver uma carta que funcione da mesma maneira que Midnight, mas para blood abilities ao invés de spells, Chenervick (entre outros) poderão utlizar seus poderes normalmente?


Existe o Lord Nizeref, outro detalhe interessante, se levarmos ao pé da letra o Chernevick e considerar sua Iron will como uma blood lançada, será bem fácil tirá-lo da mesa, basta imobilizá-lo com um Fear, Trapped, Mindshatter e afins, depois manda ele pra onde quiser e como quiser.
Lucius - Lucio Branger


Mas ele nunca foi impossível de se matar, mas ninguém quer por cartas a mais no baralho para ter que tirar outras... E é uma habilidade de sangue lançada, conforme regra que o Literate postou.

; D
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: Skull Tumor [49/100 DU]

Postby Literate » Sat Oct 06, 2012 1:39 am

Pois é Lucius, a regra confirma que ele lança uma blood ability, mas coloca uma restrição. Gostaria de saber como vocês interpretam essa restrição.

While the card states Chernevik's power is a blood ability, cards that negate blood ability cards, such as Dispel, do not stop Chernevik's special power.


Em uma tradução livre fica mais ou menos assim:

Ao mesmo tempo que a carta determina que o poder do Chernevik é uma "blood ability", cartas que negam as cartas "blood ability", como Dispel, não param o poder especial do Chernevik.
Last edited by Literate on Sat Oct 06, 2012 10:17 am, edited 1 time in total.
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm

Re: Skull Tumor [49/100 DU]

Postby Rikus » Sat Oct 06, 2012 9:04 am

Literate wrote:Pois é Lucius, a regra confirma que ele lança uma blood ability, mas coloca uma restrição. Gostaria como vocês interpretam essa restrição.

While the card states Chernevik's power is a blood ability, cards that negate blood ability cards, such as Dispel, do not stop Chernevik's special power.


Em uma tradução livre fica mais ou menos assim:

Ao mesmo tempo que a carta determina que o poder do Chernevik é uma "blood ability", cartas que negam as cartas "blood ability", como Dispel, não param o poder especial do Chernevik.


Neste caso acredito que não exista margem para dúvida. Além dele lançar a habilidade de sangue ela ainda não pode ser cancelada. Logicamente que aqui cabe a mesma discussão que a do 'Wish' ou 'Mindshatter'. A não ser que tenha alguma outra interpretação que eu não tenha visto. Existe outra interpretação, Literate?


Atenciosamente,

Rikus
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Previous

Return to Aliados [Allies]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron