Master Illithid

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Aliados

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Master Illithid

Postby LUCAL » Mon Oct 29, 2012 11:42 am

de qualquer maneira o master é descartado, pq o dream team descarta todos os aliados em jogo, então, puxar ele não vai mudar nada
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Master Illithid

Postby Rikus » Mon Oct 29, 2012 11:45 am

Vai mudar sim, porque neste caso o aliado +10 é seu...
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: Master Illithid

Postby Eduardo Barreto » Mon Oct 29, 2012 12:53 pm

exato...
Eduardo Barreto
Clérigo
Clérigo
 
Posts: 402
Joined: Thu Aug 26, 2010 12:34 am

Re: Master Illithid

Postby LUCAL » Mon Oct 29, 2012 1:06 pm

Rikus wrote:Vai mudar sim, porque neste caso o aliado +10 é seu...


amigos, como assim

estou o master illithid na mesa, o cara joga o dream team, eu puxo, meu aliado é descartado, a força que fazia o dream team ser puxado sai de jogo, logo, o dream team volta para o adversário, como assim fica com o +10?
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Master Illithid

Postby Rikus » Mon Oct 29, 2012 1:25 pm

O efeito dele já agiu... É como se fosse um aliado que descarta outro aliado em jogo... Na hora que ele entra matou o aliado, se você matá-lo, você vai recuperar o aliado de volta?
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: Master Illithid

Postby LUCAL » Mon Oct 29, 2012 2:16 pm

Rikus wrote:O efeito dele já agiu... É como se fosse um aliado que descarta outro aliado em jogo... Na hora que ele entra matou o aliado, se você matá-lo, você vai recuperar o aliado de volta?


vou concordar com vcs, pq com poderes de campeões funciona desta maneira como dizem e como não tenho outra regra que diga o contrário, mudo de opinião.
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Master Illithid

Postby elf prince » Mon Oct 29, 2012 2:54 pm

o master puxa mindikiller ou wish ? mesmo se o o oponente nao for cast ????
TRI CAMPEAO CARIOCA (ATURA LAERTE !!!)

CAMPEAO CARIOCA DE DUPLAS
User avatar
elf prince
Herói
Herói
 
Posts: 335
Joined: Tue Aug 31, 2010 2:54 pm

Re: Master Illithid

Postby Gib Urenim » Mon Oct 29, 2012 3:23 pm

Então em resumo, sempre que o MASTER ILLITHID puxar qualquer carta, após isso o MASTER ILLITHID é descartado, as cartas que ele já havia puxado ainda assim ficam no campeão que tinha o MASTER ILLITHID?
Pois eu sempre joguei que quando o MASTER ILLTIHID sai do combate as cartas que ele havia puxado voltavam ao seu possuidor. :?: :?: :shock:
Manoel Neto
Vida longe ao SPELLFIRE.
Gib Urenim
Monstro
Monstro
 
Posts: 100
Joined: Fri May 21, 2010 11:59 pm
Location: Itajaí - SC

Re: Master Illithid

Postby cataclisma » Mon Oct 29, 2012 3:40 pm

Gib Urenim wrote:Então em resumo, sempre que o MASTER ILLITHID puxar qualquer carta, após isso o MASTER ILLITHID é descartado, as cartas que ele já havia puxado ainda assim ficam no campeão que tinha o MASTER ILLITHID?
Pois eu sempre joguei que quando o MASTER ILLTIHID sai do combate as cartas que ele havia puxado voltavam ao seu possuidor. :?: :?: :shock:


concordo
sempre vi assim
cataclisma
Monstro
Monstro
 
Posts: 167
Joined: Wed May 19, 2010 5:32 pm

Re: Master Illithid

Postby LUCAL » Mon Oct 29, 2012 3:44 pm

Gib Urenim wrote:Então em resumo, sempre que o MASTER ILLITHID puxar qualquer carta, após isso o MASTER ILLITHID é descartado, as cartas que ele já havia puxado ainda assim ficam no campeão que tinha o MASTER ILLITHID?
Pois eu sempre joguei que quando o MASTER ILLTIHID sai do combate as cartas que ele havia puxado voltavam ao seu possuidor. :?: :?: :shock:


eu tb sempre joguei assim, só que parando pra pensar, em poderes como de cartas que mandem para o limbo mesmo se ela sai do jogo as cartas permanecem lá até o final do turno, cartas que copiem o poder de outras, mesmo que a original saia, a cópia fica valendo até o próximo turno, por estes motivos que concordei como eles ao dizer que se o master sai, a carta permanece
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

PreviousNext

Return to Aliados [Allies]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron