Master Illithid

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Aliados

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Master Illithid

Postby mr_diaz » Mon Oct 29, 2012 4:16 pm

elf prince wrote:o master puxa mindikiller ou wish ? mesmo se o o oponente nao for cast ????

Pode puxar, mas não vai servir para nada, Thiagão, exceto evitar uma morte automática.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Master Illithid

Postby cataclisma » Mon Oct 29, 2012 5:39 pm

LUCAL wrote:
Gib Urenim wrote:Então em resumo, sempre que o MASTER ILLITHID puxar qualquer carta, após isso o MASTER ILLITHID é descartado, as cartas que ele já havia puxado ainda assim ficam no campeão que tinha o MASTER ILLITHID?
Pois eu sempre joguei que quando o MASTER ILLTIHID sai do combate as cartas que ele havia puxado voltavam ao seu possuidor. :?: :?: :shock:


eu tb sempre joguei assim, só que parando pra pensar, em poderes como de cartas que mandem para o limbo mesmo se ela sai do jogo as cartas permanecem lá até o final do turno, cartas que copiem o poder de outras, mesmo que a original saia, a cópia fica valendo até o próximo turno, por estes motivos que concordei como eles ao dizer que se o master sai, a carta permanece


entendi
boa resposta
cataclisma
Monstro
Monstro
 
Posts: 167
Joined: Wed May 19, 2010 5:32 pm

Re: Master Illithid

Postby Rikus » Mon Oct 29, 2012 5:45 pm

mr_diaz wrote:
elf prince wrote:o master puxa mindikiller ou wish ? mesmo se o o oponente nao for cast ????

Pode puxar, mas não vai servir para nada, Thiagão, exceto evitar uma morte automática.


Não entendi... Pode explicar?


Grato,

Rikus
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: Master Illithid

Postby brunosecomandi » Mon Oct 29, 2012 8:35 pm

Entao qualquer carta q traz uma carta do oponente para o seu lado da batalha, msm se a carta q causou a troca for descartado ele continua do lado adversario??

Tipo... Devorador de mentes tbm?
brunosecomandi
Herói
Herói
 
Posts: 281
Joined: Tue Sep 18, 2012 1:01 pm

Re: Master Illithid

Postby LUCAL » Tue Oct 30, 2012 8:10 am

Rikus wrote:
mr_diaz wrote:
elf prince wrote:o master puxa mindikiller ou wish ? mesmo se o o oponente nao for cast ????

Pode puxar, mas não vai servir para nada, Thiagão, exceto evitar uma morte automática.


Não entendi... Pode explicar?


Grato,

Rikus

o mastter illithid não habilita o campeão a usar cartas de outras classes, logo, se ele puxar uma carta de poder psionico por exemplo, se o campeão em anexo não puder lançar, ele apenas retira do lado oponente, mas tb não se beneficia do poder da PSI CARD
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Master Illithid

Postby Rikus » Tue Oct 30, 2012 9:21 am

Isto sim, embora me reste um pouquinho de dúvida, mas se fosse um clérigo, o campeão iria para o Abismo, né?
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: Master Illithid

Postby LUCAL » Tue Oct 30, 2012 9:30 am

Rikus wrote:Isto sim, embora me reste um pouquinho de dúvida, mas se fosse um clérigo, o campeão iria para o Abismo, né?


sim, o campeão usuário do aliado podendo usar as cartas puxadas, ele usa normalmente
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Master Illithid

Postby Rikus » Tue Oct 30, 2012 9:32 am

Era isto mesmo que imaginei!


Grato!

Victor
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Previous

Return to Aliados [Allies]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron