guild master

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Aliados

Moderators: LUCAL, aberway

guild master

Postby Alexandre Hanzo » Sat Aug 07, 2010 9:11 pm

Halfling. The attached champion may use thief skills. He may also use one magical item from any pool for this round of combat.

Gostaria de saber se após usar o item magico ele retornar a mesa ou deve ser descartado junto com o campeão que esta unido ao guild master em caso de derrota?
Alexandre Hanzo
Ladino
Ladino
 
Posts: 84
Joined: Tue May 18, 2010 12:34 pm

Re: guild master

Postby LUCAL » Sat Aug 07, 2010 10:43 pm

Seguindo a regra

"You can borrow a magic item from any pool, including your own. The borrowed item is returned to its owner after combat is over, regardless of whether you win or lose. "

o item pego é devolvido de qualquer maneira
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES


Return to Aliados [Allies]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests

cron