Hook Horror [47/100 DUNGEONS]

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Aliados

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Hook Horror [47/100 DUNGEONS]

Postby rczarco » Mon Jul 26, 2010 11:17 am

Saudações,

Por que não tratá-lo de modo moderador,entendendo seu efeito similarmente a um "Wall Spell"?Destarte,se usado sobre um campeão atacante ou defensor,ter-se-iam nuanças distintas tornando a carta mais rica e plausível já que o aliado,segundo seu texto,"escuta" a próxima ação do oponente(sempre distinta,se considerarmos que um ofensor age distintamente dum defensor).

Meus Respeitos,

R.C.Zarco
rczarco
Clérigo
Clérigo

Postby ThiagoCampos » Tue Jul 27, 2010 5:59 pm

Se o capeão voltar derrotado, acabei de achar o mais novo melhor amigo do Iuz. XD.

Serio, meu deck, "Run, Forrest! Run" de capeões, aliados, artefatos, e outras coisas que ativam na derrota. Acaba de achar um novo aliado. Nem tinha pensado nele antes.
ThiagoCampos
Mago
Mago

Postby Ghost Rider » Tue Jul 27, 2010 6:08 pm

Vejo que provavelmente temos decks muito parecidos... LOL... se quiser te passo a list do meu deck pra vc dar uma comparada (não sera esse que utilizarei mais no nacional, portanto nao me importo de passar a list...)
Ghost Rider
Aliado
Aliado

Postby ThiagoCampos » Tue Jul 27, 2010 6:31 pm

Este tambem não é meu deck oficial de torneio, se quiser ver o meu tambem passo aqui.
Lucal, uma sugestão, que tal um aprte do forum para o pessoal postar deck list ou combos? Quem sabe disso não sai idéias novas?
ThiagoCampos
Mago
Mago

Postby LUCAL » Tue Jul 27, 2010 6:33 pm

ThiagoCampos wrote:Este tambem não é meu deck oficial de torneio, se quiser ver o meu tambem passo aqui.
Lucal, uma sugestão, que tal um aprte do forum para o pessoal postar deck list ou combos? Quem sabe disso não sai idéias novas?

realmente interessante, vou pedir para criarem
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
LUCAL
Administrador
Administrador

Postby hugo_pereira_pt » Fri Nov 12, 2010 10:16 am

Como ficou a regra da carta?
Image

"Underdark. Because of this creature's acute hearing, it can "hear" the next card to be played by an opposing player (the card is shown but not played) and choose to scuttle back to its pool along with the attached champion."

O Hook Horror permite ao campeão se declarar como derrotado, mas em vez de ser descartados vão os dois para a pool? Ele fica como um familiar?
hugo_pereira_pt
Monstro
Monstro

Postby mr_diaz » Fri Nov 12, 2010 10:38 am

Em princípio, sim, Hugo, porém isso terá que ser decidido na Cúpula que antecede o torneio Nacional de Spellfire, ou seja, só haverá decisão definitiva no ano que vem.
Se você acompanhou direitinho, verá que não há amparo legal para o funcionamento desta carta.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
mr_diaz

Previous

Return to Aliados [Allies]