Baú Místico de Nistull

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Itens Mágicos

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Baú Místico de Nistull

Postby LUCAL » Wed Jan 05, 2011 3:51 pm

Lucius wrote:Mas Wish não descarta uma carta independente da imunidade ou poder especial? Logo penso que o baú é descartado.


conversei com o vitor e realmente a regra terá q ser a mesma do chernevik, só q como o chernevik vai para a cupula, a resposta só virá depois da mesma.
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Baú Místico de Nistull

Postby Alexandre Hanzo » Sat Feb 05, 2011 10:35 am

se o alvo for o bau ele não e descartado; wish e perdida pois se lerem o texto do bau diz que ele "NUNCA" e descartado ou destruido ou seja não sai do jogo em hipotese alguma.
Alexandre Hanzo
Ladino
Ladino
 
Posts: 84
Joined: Tue May 18, 2010 12:34 pm

Re: Baú Místico de Nistull

Postby TonyDeath » Sat Feb 05, 2011 11:01 am

LUCAL wrote:
Lucius wrote:Mas Wish não descarta uma carta independente da imunidade ou poder especial? Logo penso que o baú é descartado.


conversei com o vitor e realmente a regra terá q ser a mesma do chernevik, só q como o chernevik vai para a cupula, a resposta só virá depois da mesma.



kkkkkkk. Não entendo queal é da cúpula do Chernevik!, na boa. Vai pra cúpula por indignação? Não se tem como ir contra as regras. Mas em todo caso.... nos atualize. Lembrando que o evento tb pega o malandrinho.
Image
User avatar
TonyDeath
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 830
Joined: Mon Oct 18, 2010 6:48 pm
Location: Campinas

Re: Baú Místico de Nistull

Postby TonyDeath » Sat Feb 05, 2011 11:04 am

Alexandre Hanzo wrote:se o alvo for o bau ele não e descartado; wish e perdida pois se lerem o texto do bau diz que ele "NUNCA" e descartado ou destruido ou seja não sai do jogo em hipotese alguma.



Uma carta está escrito seu nunca. E na outra ve todo um sermão nas regras. Que o Wish é o cara, o feitiço mais potente do universo, que ele ignora suas imunidades e especial poderes e independente de tudo o wish "SEMPRE"... repare no "SEMPRE" as descartará. Então acho que ou vc cancela o wish. Ou coloca uma winners cape que te dá imunidade ao wish. Ou manda o baú pro saco.
Image
User avatar
TonyDeath
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 830
Joined: Mon Oct 18, 2010 6:48 pm
Location: Campinas

Re: Baú Místico de Nistull

Postby Thiagotl » Sat Jan 12, 2013 1:27 pm

Aproveitando a discussão sobre a carta, gostaria de saber se o Baú é um titem ofensivo ou defensivo.

Att,
Thiagotl
Aliado
Aliado
 
Posts: 32
Joined: Fri Jan 04, 2013 10:16 am

Re: Baú Místico de Nistull

Postby LUCAL » Sat Jan 12, 2013 1:41 pm

com certeza defensivo
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Baú Místico de Nistull

Postby diogonsantos » Mon May 12, 2014 7:17 pm

E ai pessoal, qual o veredito a respeito desse item mágico? Wish descarta ela ou não?
Estava com ele no meu deck e gerou indignação rsrs Sem sombra de dúvidas tenho que concordar que ela é muito apelativa.

A propósito, existe algum carta que a afete? Não tenho muito conhecimento das coleções em inglês, então fiquei na dúvida.
diogonsantos
Monstro
Monstro
 
Posts: 133
Joined: Mon Dec 30, 2013 2:49 pm

Re: Baú Místico de Nistull

Postby diogonsantos » Mon May 12, 2014 7:19 pm

LUCAL wrote:
haovegyam wrote:Eu tenho o Baú na mão e o meu oponente joga Renovação. O Báu é descartado?


"Este item Mágico nunca pode ser destruído ou descartado; se o campeão é descartado, o baú retorna à mão do jogador. (Def)"

as cartas em portugues não tem uma regra própria, pois nunca foram feitos os mesmos, porém eu imagino q a idéia da carta é não ser descartado quando está em jogo, normalmente uma carta só tem poder quanto está em jogo. Por isso só funcionaria no poço ou em combate.


Só p constar, também concordo com a opinião do Lucal.
diogonsantos
Monstro
Monstro
 
Posts: 133
Joined: Mon Dec 30, 2013 2:49 pm

Previous

Return to Itens Mágicos [Magical Itens]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests

cron