Baú Místico de Nistull

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Itens Mágicos

Moderators: LUCAL, aberway

Baú Místico de Nistull

Postby haovegyam » Tue Jun 15, 2010 1:36 pm

Eu tenho o Baú na mão e o meu oponente joga Renovação. O Báu é descartado?
haovegyam
Monstro
Monstro
 
Posts: 161
Joined: Mon May 17, 2010 6:57 pm
Location: Belém-Pa

Re: Baú Místico de Nistull

Postby LUCAL » Tue Jun 15, 2010 2:31 pm

haovegyam wrote:Eu tenho o Baú na mão e o meu oponente joga Renovação. O Báu é descartado?


"Este item Mágico nunca pode ser destruído ou descartado; se o campeão é descartado, o baú retorna à mão do jogador. (Def)"

as cartas em portugues não tem uma regra própria, pois nunca foram feitos os mesmos, porém eu imagino q a idéia da carta é não ser descartado quando está em jogo, normalmente uma carta só tem poder quanto está em jogo. Por isso só funcionaria no poço ou em combate.
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Baú Místico de Nistull

Postby mr_diaz » Sat Jun 19, 2010 4:51 pm

Concordo com a interpretacao do Lucal. O poder da carta soh valeria se ela estivesse em jogo.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Baú Místico de Nistull

Postby haovegyam » Wed Jan 05, 2011 1:23 pm

Meu oponente está com seu poço voltado para baixo. Lanço Wish e sem quere acerto o Baú.

O que acontece?
Perco meu feitiço ou o Baú vai para o descarte?
haovegyam
Monstro
Monstro
 
Posts: 161
Joined: Mon May 17, 2010 6:57 pm
Location: Belém-Pa

Re: Baú Místico de Nistull

Postby mr_diaz » Wed Jan 05, 2011 1:26 pm

Baú Místico de Nystul
Portuguese Edition
345 of 400
Magical Item
+5
AD&D
R
Este item Mágico nunca pode ser destruído ou descartado; se o campeão é descartado, o baú retorna à mão do jogador. (Def)
...
A carta vai para a mão. Simples assim.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Baú Místico de Nistull

Postby haovegyam » Wed Jan 05, 2011 1:32 pm

Só pra constar, o alvo do feitiço foi o Baú e não o campeão portador do ítem, mesmo assim ele volta para a mão?
haovegyam
Monstro
Monstro
 
Posts: 161
Joined: Mon May 17, 2010 6:57 pm
Location: Belém-Pa

Re: Baú Místico de Nistull

Postby mr_diaz » Wed Jan 05, 2011 1:36 pm

Hum... talvez caiamos na mesma situação do Chernevik então.
Cúpula 2011 ^^
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Baú Místico de Nistull

Postby LUCAL » Wed Jan 05, 2011 1:37 pm

haovegyam wrote:Só pra constar, o alvo do feitiço foi o Baú e não o campeão portador do ítem, mesmo assim ele volta para a mão?


sim, volta para mão pelo fato do poder do baú.

o wish fez efeito, só que o baú não deixou
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Baú Místico de Nistull

Postby TonyDeath » Wed Jan 05, 2011 1:38 pm

mr_diaz wrote:Hum... talvez caiamos na mesma situação do Chernevik então.
Cúpula 2011 ^^


Sim o baú é descartado.
Image
User avatar
TonyDeath
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 830
Joined: Mon Oct 18, 2010 6:48 pm
Location: Campinas

Re: Baú Místico de Nistull

Postby Lucius » Wed Jan 05, 2011 3:42 pm

Mas Wish não descarta uma carta independente da imunidade ou poder especial? Logo penso que o baú é descartado.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Next

Return to Itens Mágicos [Magical Itens]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron