Rod of 7 Parts, #7

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Itens Mágicos

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Rod of 7 Parts, #7

Postby Rafael Heller Heck » Sun Mar 06, 2011 5:29 pm

cataclisma wrote:
Rafael Heller Heck wrote:posso ignorar cartas vingadoras: starving, assassinos, pergaminho?? caso o cara perca ele pode ativar ou foram ignoradas?


sim vc pode ,,, mais so e ignorada para o campeao anexado
ex> ele vai negar o +2 do pergaminho ,mais nao o seu efeito
ou entaum o assasino ainda pode ser usado em outro campeao
.agora o STarvin eu nao tenho certeza por ser o jogador que vai descartar
mais acredito que funciona tb
:arrow:


não entendi quando ignora só ignora meia carta??!
Rafael Heller Heck
Mago
Mago
 
Posts: 507
Joined: Mon May 17, 2010 6:12 pm

Re: Rod of 7 Parts, #7

Postby mr_diaz » Sun Mar 06, 2011 9:59 pm

Se a carta é ignorada, nenhuma parte do seu poder funciona, não importa se ela afete diretamente o campeão ou não, afinal ela foi jogada contra ele em combate.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Rod of 7 Parts, #7

Postby cataclisma » Sun Mar 06, 2011 11:34 pm

sao duas coisas que fazer crer que sim
o termo ignorar no `glossario` da regra diz Ignore: See immune.

e carta e jogada contra o campeao ,mais nao impede o efeito para outro jogador
cataclisma
Monstro
Monstro
 
Posts: 167
Joined: Wed May 19, 2010 5:32 pm

Re: Rod of 7 Parts, #7

Postby LUCAL » Mon Mar 07, 2011 10:00 am

amigos, veja a regra completa

During battle, a champion with the Rod of 7 Parts, part 7 can ignore any one card played after the battle begins. The opposing champion cannot be ignored. If a player chooses to ignore a defensive magical item, any level bonuses are lost, but the power of the item, because it is defensive in nature, remains.
The player may ignore an event played in battle, such as Cataclysm!
An avenging ally can also be ignored, although its power may be used against another player.


ou seja, tudo é anulado
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Rod of 7 Parts, #7

Postby cataclisma » Mon Mar 07, 2011 1:37 pm

n'ao lucal
OH MY

vc mesmo colocou a parte da regra
If a player chooses to ignore a defensive magical item, any level bonuses are lost, but the power of the item, because it is defensive in nature, remains

me parece que nao e tudo anulado
cataclisma
Monstro
Monstro
 
Posts: 167
Joined: Wed May 19, 2010 5:32 pm

Re: Rod of 7 Parts, #7

Postby Joao Paulo » Mon Mar 07, 2011 2:20 pm

Já havia falado pros manos Vitor e Rafael que só o nível no caso de item def pode ser negado. Ainda bem que nosso amigo Luiz já postou a regra. Creio que seja fim de papo.
Campeão Brasileiro 2015-RJ
Bi-Campeão Brasileiro de Duplas 2012-SP
Campeão Brasileiro de Duplas 2011-RJ
Campeão Carioca 2012/3 (World War)
Joao Paulo
Herói
Herói
 
Posts: 347
Joined: Thu Jul 01, 2010 6:39 pm

Re: Rod of 7 Parts, #7

Postby TonyDeath » Mon Mar 07, 2011 4:21 pm

Joao Paulo wrote:Já havia falado pros manos Vitor e Rafael que só o nível no caso de item def pode ser negado. Ainda bem que nosso amigo Luiz já postou a regra. Creio que seja fim de papo.



E não é só isso João, Vou atrás da Regra original da 4ª Edição. Lá já dizia que quando você é imune a ítens mágicos ofensivos, mesmo se a pessoa jogar um ítem defensivo, o lvl bônus já era perdido.
Last edited by TonyDeath on Mon Mar 07, 2011 7:39 pm, edited 1 time in total.
Image
User avatar
TonyDeath
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 830
Joined: Mon Oct 18, 2010 6:48 pm
Location: Campinas

Re: Rod of 7 Parts, #7

Postby mr_diaz » Mon Mar 07, 2011 7:34 pm

Pela regra postada pelo Lucal, o poder de renovar a mão com 8 cartas é mantido.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Rod of 7 Parts, #7

Postby LUCAL » Tue Mar 08, 2011 11:57 am

sempre usamos aqui o Rod 7 do mesmo modo que o Tought Eater

ThouGHt Eater
99/ART - Ally
Prevents all special powers and spell casting ability of the opponent's champion, allies, spells, and magical items.

The effect of the Thought Eater is similar to that of the Ring of Reversion, the opponent's special powers are negated during the round of battle. This includes powers activated upon defeat, such as those of Drizzt Do'Urden, Iuz the Evil, and Ochimo. It also includes the powers of avenging allies such as Assassins and Starving Artist.
The level bonuses of an opposing champion’s attached cards are not affected by Thought Eater, only the special powers and spell casting abilities.
The Spellfire Reference Guide Volume II incorrectly indicates that clerics opposing the Thought Eater can still cast spells. While icon abilities are not negated by the Thought Eater, all spellcasting is prevented.
The text detailing an example of the card’s power is in error, since the Thought Eater’s power prevents spellcasting. It should read that icon abilities are not lost, so a hero could still play unarmed combat cards and psionicists could still play psionic power cards.
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Rod of 7 Parts, #7

Postby TonyDeath » Tue Mar 08, 2011 12:16 pm

Mas o aliado não tem nada haver com a Rod 7.

Nem sei qual a dúvida? Só ignorar uma carta e pronto. Não interessa se é vingadora, se afetar esse jogador está negada.

Porém como o Vitor ja sacou devido ao texto do Lucal, tudo bem eu posso negar o Guerreiros Sagrados ou o Pergaminhos, mas quem soltou não o nega e seu efeito depois não me afeta. Então vc reembaralha e/ou compra suas cartas.
Image
User avatar
TonyDeath
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 830
Joined: Mon Oct 18, 2010 6:48 pm
Location: Campinas

PreviousNext

Return to Itens Mágicos [Magical Itens]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron