Blamblower - 56 de 100 - Dragonlance

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Itens Mágicos

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Blamblower - 56 de 100 - Dragonlance

Postby mr_diaz » Mon Feb 07, 2011 1:49 pm

O seu adversário precisaria descartar no mínimo seis níveis de campeões ou aliados, logo ele necessariamente precisaria descartar as duas cartas.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Blamblower - 56 de 100 - Dragonlance

Postby Rafael Heller Heck » Mon Feb 07, 2011 1:50 pm

foi exatamente como usei ontem Davi! :D
Rafael Heller Heck
Mago
Mago
 
Posts: 507
Joined: Mon May 17, 2010 6:12 pm

Re: Blamblower - 56 de 100 - Dragonlance

Postby Davi Viana » Mon Feb 07, 2011 4:54 pm

Sim sr. Rafa...
Pensava que se no caso, mesmo que o aliado tivesse apenas 3 níveis, o campeão não fosse descartado.
Valeu
"Palavras mais palavras, malditas desgraçadas... outra vez jogadas contra o vento"
Davi Viana
Herói
Herói
 
Posts: 230
Joined: Thu Nov 18, 2010 11:20 pm

Re: Blamblower - 56 de 100 - Dragonlance

Postby haovegyam » Fri Mar 04, 2011 1:28 pm

Uma dúvida...
Meu oponente ataca, escolho o defensor e em seguida ele opta por usar o poder do item. Como o meu campeão não possui nada anexado e o item não é instant kill, posso jogar da mão um aliado (+7 por exemplo) para ser descartado?
haovegyam
Monstro
Monstro
 
Posts: 161
Joined: Mon May 17, 2010 6:57 pm
Location: Belém-Pa

Re: Blamblower - 56 de 100 - Dragonlance

Postby mr_diaz » Fri Mar 04, 2011 1:51 pm

Não, Eduardo, no momento da ativação do item, os requisitos devem ser cumpridos, logo se seu campeão tiver nível base seis ou mais, ele é descartado e o adversário ganharia o round de batalha.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Blamblower - 56 de 100 - Dragonlance

Postby rafa_spell » Wed Aug 14, 2013 7:57 am

Confesso que mesmo com as explicações ainda me restam dúvidas sobre o uso desta carta .... será que poderiam dar alguns exemplos ... tipo se entro em batalha contra o Gib Drawsemaj ( clérigo avatar nivel 20 ) e este não tenha copiado o poder de nenhum campeão imune a item magico( é lógico ) eu ativo o item e mato ele ?!?!?!?????
rafa_spell
Ladino
Ladino
 
Posts: 59
Joined: Thu Aug 16, 2012 11:22 am

Re: Blamblower - 56 de 100 - Dragonlance

Postby LUCAL » Wed Aug 14, 2013 9:54 am

rafa_spell wrote:Confesso que mesmo com as explicações ainda me restam dúvidas sobre o uso desta carta .... será que poderiam dar alguns exemplos ... tipo se entro em batalha contra o Gib Drawsemaj ( clérigo avatar nivel 20 ) e este não tenha copiado o poder de nenhum campeão imune a item magico( é lógico ) eu ativo o item e mato ele ?!?!?!?????


vc mata qualquer campeão que tenha 6 níveis bases ou mais, o detalhe é que se tiver um aliado ou mais que dê 6 níveis ou mais, o cara se livra
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Blamblower - 56 de 100 - Dragonlance

Postby brunosecomandi » Wed Aug 14, 2013 9:57 am

Ele precisa descartar no minimo 6 niveis....
Se ele tiver apenas o campeão no combate com o nível 6 ou mais ele tem que descartar o campeão...

Com campeões de nivel 5 (ou abaixo), se ele utilizar um aliado de nivel 6 ou maior, ele descarta apenas o aliado.
Porém se o aliado for de nível 5, com um campeão nivel 5 por exemplo, ele tem que descartar os 2, pois ele tem que descartar no minimo 6 niveis...

Segue descrição da carta:

Blamblower is often an instant win, since the requirement to discard at least 6 levels will usually mean that the opposing champion must be discarded. If no allies are attached to a champion, the Blamblower can instantly defeat that champion unless it is immune to magical items.
When the Blamblower is used, at least six levels of your opponent's champions and allies are immediately discarded
from the battle. Only ally and champion levels are counted; an opponent's magical items, artifacts, and spells do not adjust the champion's level (though events do). If you play the Blamblower against a level 4 champion with a +5 ally attached, both are discarded, because otherwise, the total levels would be less than six. If your opponent has one ally of level six or better, discarding it satisfics the card's conditions.
The Blamblower does not work against champions below level 6, discarding them.
brunosecomandi
Herói
Herói
 
Posts: 281
Joined: Tue Sep 18, 2012 1:01 pm

Previous

Return to Itens Mágicos [Magical Itens]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron