Frostbrand

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Itens Mágicos

Moderators: LUCAL, aberway

Frostbrand

Postby diogonsantos » Sun Jun 15, 2014 4:44 pm

Olá galera.

Estou com uma dúvida no texto dessa carta. Já procurei nos manuais que tenho e nenhuma esclarecia.
Frostbrand (FR-50/100): Attached hero may create intense cold with this sword for one round of battle, causing it to act as a +7 magic item, but it must be discarded immediately afterward.

O texto dá a entender que ela só poderia ser anexada a um herói, é isso mesmo? Ou só o poder de se tornar um item mágico +7 pode ser usada por um herói? Ou não é nada disso e qualquer campeão pode usar rsrs?!

Abraços
diogonsantos
Monstro
Monstro
 
Posts: 133
Joined: Mon Dec 30, 2013 2:49 pm

Re: Frostbrand

Postby Literate » Sat Jun 21, 2014 6:07 am

O texto do SFRG1 diz:

In addition to its normal bonus, the Frostbrand has the power to become a +7 magical item. Unforlunately, this increased ability lasts for only one round of battle, after which the weapon must be discarded.
You are probably better off using a magical item that has a high numerical bonus all the time, instead of just for one round of battle.
This card is missing the (Off) notation, but it is an offensive magical item.


O texto em si não fala nada sobre o tipo de campeão que pode usar ou ativar o item, explica apenas o +7...

De acordo com o texto da carta, apenas um herói pode ativar a habilidade de ganhar +7 de bônus, porém o item pode ser anexado em qualquer campeão.
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm

Re: Frostbrand

Postby diogonsantos » Mon Jun 23, 2014 1:58 pm

Literate wrote:O texto do SFRG1 diz:

In addition to its normal bonus, the Frostbrand has the power to become a +7 magical item. Unforlunately, this increased ability lasts for only one round of battle, after which the weapon must be discarded.
You are probably better off using a magical item that has a high numerical bonus all the time, instead of just for one round of battle.
This card is missing the (Off) notation, but it is an offensive magical item.


O texto em si não fala nada sobre o tipo de campeão que pode usar ou ativar o item, explica apenas o +7...

De acordo com o texto da carta, apenas um herói pode ativar a habilidade de ganhar +7 de bônus, porém o item pode ser anexado em qualquer campeão.


Muito obrigado Literate. Era o que eu imaginava mesmo.
diogonsantos
Monstro
Monstro
 
Posts: 133
Joined: Mon Dec 30, 2013 2:49 pm


Return to Itens Mágicos [Magical Itens]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron