Dancing Sword

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Itens Mágicos

Moderators: LUCAL, aberway

Dancing Sword

Postby diogonsantos » Sat Mar 15, 2014 3:44 am

Dancing Sword
46/NS
Magic Item
May also be used as a level 7 hero champion for one round of combat. If so used, only allies may be played with it. If victorious, it returns to this player’s hand or pool. The dancing sword can be involved in two rounds of battle, once as a magical item, once as a champion. (def)

Estava com uma dúvida a respeito dessa carta. Quando na frase final diz q ela pode participar de dois rounds de batalha, significa que ela só pode ser usada duas vezes?


Abraço
diogonsantos
Monstro
Monstro
 
Posts: 133
Joined: Mon Dec 30, 2013 2:49 pm

Re: Dancing Sword

Postby LUCAL » Tue Mar 18, 2014 9:38 am

essa parte do texto é para explicar que vc pode usar em uma mesma batalha, porém em rounds diferentes, ela como item mágico e outra como herói
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Dancing Sword

Postby mr_diaz » Tue Mar 18, 2014 6:00 pm

Exatamente, Diogo. O item pode ser usado uma vez como campeão e outra como item mágico, já que o poder da carta é claro a este respeito.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Dancing Sword

Postby diogonsantos » Tue Mar 18, 2014 9:57 pm

Entendi. Só uma outra dúvida, não importa a ordem q ela vai ser usada? Pode ser usada 1º como item mágico e depois como campeão, e vice-versa? Estou com essa dúvida pq pensei q pelo fato dela já ser usada uma vez como item mágico, ela não poderia sair do campeão anexado.

Obrigado pelo esclarecimento Lucal e Vitor.
diogonsantos
Monstro
Monstro
 
Posts: 133
Joined: Mon Dec 30, 2013 2:49 pm

Re: Dancing Sword

Postby LUCAL » Thu Mar 20, 2014 9:30 am

diogonsantos wrote:Entendi. Só uma outra dúvida, não importa a ordem q ela vai ser usada? Pode ser usada 1º como item mágico e depois como campeão, e vice-versa? Estou com essa dúvida pq pensei q pelo fato dela já ser usada uma vez como item mágico, ela não poderia sair do campeão anexado.

Obrigado pelo esclarecimento Lucal e Vitor.



poder pode, só que se ele tem q vencer como campeão para ser utilizado novamente como item mágico em outra
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES


Return to Itens Mágicos [Magical Itens]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron