WINGED BOOTS

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Itens Mágicos

Moderators: LUCAL, aberway

WINGED BOOTS

Postby brunosecomandi » Mon Jan 14, 2013 8:19 pm

Winged Boots
186/500
Magic Item
The attached champion becomes a flyer. If he is defeated in battle by a nonflying champion, he can retreat from combat to his pool instead of being discarded. (Def)

Esse item funciona somente se o campeao for derrotado por niveis e tal...
porém se forçar o descarte como Blambower , Nobre Djynn é para o campeao ser descartado mesmo assim?
brunosecomandi
Herói
Herói
 
Posts: 281
Joined: Tue Sep 18, 2012 1:01 pm

Re: WINGED BOOTS

Postby Rikus » Tue Jan 15, 2013 8:38 am

Cartas que mandem descartar prevalecem sobre este poder... Isto já foi discutido muito em outro tópico sobre cartas vingadoras. Mas sim nestes casos o campeão é descartado, visto que a carta não apenas derrota, mas manda descartar também. Se não mandar descartar, apenas derrotar (como no caso do cavaleiro sem cabeça de ravenloft), aí não descarta.


Atenciosamente,

Rikus
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: WINGED BOOTS

Postby brunosecomandi » Tue Jan 15, 2013 11:25 am

Eu já sabia a resposta disso...
porém ontem teve confusão sobre essa carta, e como mesmo pela regra não consegui convencer pela verdade, resolvi colocar aqui...

voltamos a jogar, então vamos começar a comentar muito aqui!

valeu rikus!
brunosecomandi
Herói
Herói
 
Posts: 281
Joined: Tue Sep 18, 2012 1:01 pm

Re: WINGED BOOTS

Postby Rikus » Tue Jan 15, 2013 1:39 pm

brunosecomandi wrote:Eu já sabia a resposta disso...
porém ontem teve confusão sobre essa carta, e como mesmo pela regra não consegui convencer pela verdade, resolvi colocar aqui...

voltamos a jogar, então vamos começar a comentar muito aqui!

valeu rikus!

às ordens!
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: WINGED BOOTS

Postby elf prince » Sun Feb 10, 2013 11:22 pm

no caso do loup garou e o dread ghost ?
TRI CAMPEAO CARIOCA (ATURA LAERTE !!!)

CAMPEAO CARIOCA DE DUPLAS
User avatar
elf prince
Herói
Herói
 
Posts: 335
Joined: Tue Aug 31, 2010 2:54 pm

Re: WINGED BOOTS

Postby Rikus » Wed Feb 13, 2013 1:24 pm

elf prince wrote:no caso do loup garou e o dread ghost ?


São 'instant defeats', logo a bota não salva!
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: WINGED BOOTS

Postby rafa_spell » Thu Feb 14, 2013 2:24 am

Na verdade não entendo porque no caso de um dreaded ghost o campeão é descartado pois mesmo sendo morte instantanea essa so ocorreu na batalha e, ao meu ver, se o campeao que usou o aliado nao for voador o campeao com winged boots retorna para o poço !!!
rafa_spell
Ladino
Ladino
 
Posts: 59
Joined: Thu Aug 16, 2012 11:22 am

Re: WINGED BOOTS

Postby elf prince » Thu Feb 14, 2013 8:11 am

rafa_spell wrote:Na verdade não entendo porque no caso de um dreaded ghost o campeão é descartado pois mesmo sendo morte instantanea essa so ocorreu na batalha e, ao meu ver, se o campeao que usou o aliado nao for voador o campeao com winged boots retorna para o poço !!!



tb concordo na propria dread ghost diz que o campeao é defeated ... independente de ser instant kill o campeao é morto logo salvo pela bota
TRI CAMPEAO CARIOCA (ATURA LAERTE !!!)

CAMPEAO CARIOCA DE DUPLAS
User avatar
elf prince
Herói
Herói
 
Posts: 335
Joined: Tue Aug 31, 2010 2:54 pm

Re: WINGED BOOTS

Postby Rikus » Thu Feb 14, 2013 8:50 am

Então senhores, isto já foi longamente discutido em um outro tópico onde se fez a distinção de 'defeated' e 'instant win'. Correção na carta diz que o campeão é 'instantly defeated', que caracteriza um 'instant win', logo é obrigatoriamente descartado. Entendo que vocês estão pegando a palavra 'defeated', mas se não desenvolverem melhor a argumentação a favor, fica difícil entender o que vocês querem dizer.
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: WINGED BOOTS

Postby rafa_spell » Fri Feb 15, 2013 2:16 am

Nao cheguei a ver esse topico sobre defeated e instant win mas pra mim nao tem duvida nenhuma pois se na porra da carta esta escrito defeated seja instantly ou nao ja é razao pra ativar o item magico !!! Ainda mais no caso do dreaded ghost pois 90% dos aliados sao usados em batalha e se temos uma batalha muito provavelmente teremos um vencedor e para se ter um vencedor temos que ter um perdedor ( derrotado ) e se esse derrotado estiver com winged boots e o adversario nao era voador ele retorna para o poco !!!
rafa_spell
Ladino
Ladino
 
Posts: 59
Joined: Thu Aug 16, 2012 11:22 am

Next

Return to Itens Mágicos [Magical Itens]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron