Pergunta de Iniciante

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Itens Mágicos

Moderators: LUCAL, aberway

Pergunta de Iniciante

Postby Thiagotl » Wed Jan 09, 2013 9:33 am

Olá,

Gostaria de saber se os itens mágicos e artefatos só podem ser baixados no passo 3 (antes do round de batalha) ou também podem ser baixados da mão durante o passo 4.

Att,

Thiago
Thiagotl
Aliado
Aliado
 
Posts: 32
Joined: Fri Jan 04, 2013 10:16 am

Re: Pergunta de Iniciante

Postby Lucius » Wed Jan 09, 2013 9:39 am

Também podem ser baixados em batalha.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: Pergunta de Iniciante

Postby Rikus » Wed Jan 09, 2013 4:24 pm

Mas apenas se você estiver perdendo...
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG


Return to Itens Mágicos [Magical Itens]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron