Figurine of wondrous power

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Itens Mágicos

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Figurine of wondrous power

Postby mr_diaz » Tue Dec 04, 2012 11:49 am

Rikus wrote:Eu já percebi, mas isto implica numa mudança em como eu vejo os itens ofensivos. Toda vez que me deparar com uma carta ofensiva, será necessário ler a carta com atenção e analisá-la para ver o que afeta o campeão opositor e o que não o afeta para definir como a imunidade vai impactar a carta. Ficou mais interessante e mais lógico, entretanto bem menos prático... Valeu Literate!

Concordo
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
mr_diaz

Postby brunosecomandi » Tue Dec 04, 2012 3:33 pm

Literate wrote:Acredito que a dúvida é se um campeão que utilize psionic attacks e também seja imune a itens mágico terá sucesso ao tentar utilizar seu poder num campeão protegido por Figurine of Wondrous Power.

A resposta para esse caso é não.

O Literate acertou mesmo oq eu tinha duvida... será que tem mais algum que entre nesse caso?
brunosecomandi
Herói
Herói

Postby Rikus » Tue Dec 04, 2012 4:29 pm

brunosecomandi wrote:
Literate wrote:Acredito que a dúvida é se um campeão que utilize psionic attacks e também seja imune a itens mágico terá sucesso ao tentar utilizar seu poder num campeão protegido por Figurine of Wondrous Power.

A resposta para esse caso é não.

O Literate acertou mesmo oq eu tinha duvida... será que tem mais algum que entre nesse caso?

Tudo entra, sempre que tiver imunidade a algo se retira o bônus e ignora o que o afeta...
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago

Previous

Return to Itens Mágicos [Magical Itens]