takisis helmet of power

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Itens Mágicos

Moderators: LUCAL, aberway

takisis helmet of power

Postby elf prince » Sun Nov 18, 2012 4:06 pm

este item magico anula adungeons pit of mind lord ?

abraços
TRI CAMPEAO CARIOCA (ATURA LAERTE !!!)

CAMPEAO CARIOCA DE DUPLAS
User avatar
elf prince
Herói
Herói
 
Posts: 335
Joined: Tue Aug 31, 2010 2:54 pm

Re: takisis helmet of power

Postby Eduardo Barreto » Sun Nov 18, 2012 8:14 pm

sim,tendo em vista que a pit deixa imune e o helmet of power anula qualquer imunidade.
Eduardo Barreto
Clérigo
Clérigo
 
Posts: 402
Joined: Thu Aug 26, 2010 12:34 am


Return to Itens Mágicos [Magical Itens]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron