Vorpal Blade vs Midnight vs Fire Dragon

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Itens Mágicos

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Vorpal Blade vs Midnight vs Fire Dragon

Postby Literate » Thu Oct 04, 2012 3:33 pm

é isntant sim Rikus
Literate
Mago
Mago

Postby Rikus » Thu Oct 04, 2012 3:34 pm

Literate wrote:é isntant sim Rikus

Uia! Q lesgal!!!!!
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago

Postby deividxavier » Thu Oct 04, 2012 3:46 pm

Rikus wrote:Bem depende do referencial, 5.0 não pode, 'SFRG2' poderia, entretanto acho que esta carta não é considerada carta de 'instant defeat', pois ainda tem que sortear uma carta, ou será que eu estou desfocando e criando uma regra mutante. Universitários, alguém pode me ajudar?

Atenciosamente,

Rikus

Então... aqui usamos que o campeãpo mesmo sendo descartado pelo poder do item o mesmo não perde seu poder e descarta o item, pois nada diz que ele perde seus poderes qando perde, seria tipo Iuz não destruir um reino qando morre pra Vorpal Blade.
Nesse caso, não tratamos como "instant" prq o campeão tem a chance de ficar vivo no combate.
deividxavier
Monstro
Monstro

Postby Rikus » Thu Oct 04, 2012 3:48 pm

deividxavier wrote:
Rikus wrote:Bem depende do referencial, 5.0 não pode, 'SFRG2' poderia, entretanto acho que esta carta não é considerada carta de 'instant defeat', pois ainda tem que sortear uma carta, ou será que eu estou desfocando e criando uma regra mutante. Universitários, alguém pode me ajudar?

Atenciosamente,

Rikus

Então... aqui usamos que o campeãpo mesmo sendo descartado pelo poder do item o mesmo não perde seu poder e descarta o item, pois nada diz que ele perde seus poderes qando perde, seria tipo Iuz não destruir um reino qando morre pra Vorpal Blade.
Nesse caso, não tratamos como "instant" prq o campeão tem a chance de ficar vivo no combate.

Não confunda conhaque de alcatrão com trabuco de canhão. O poder do 'Iuz' é acionado após a derrota, não é no mesmo tempo que as cartas que você citou...

Atenciosamente,

Rikus
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago

Postby Literate » Thu Oct 04, 2012 3:50 pm

nào, o Iuz faz parte de uma categoria de campeões que possuem poderes "vingadores" (tipo o Thor, Capitão América... brincadeira) essa tipo de campeão tem seu poder ativado exatamente quando é derrotado, depois da batalha resolvida. Já a Midnight precisa estar em jogo para ativar seu poder.
Literate
Mago
Mago

Postby deividxavier » Thu Oct 04, 2012 3:52 pm

Rikus wrote:
deividxavier wrote:

Atenciosamente,

Rikus

Não confunda conhaque de alcatrão com trabuco de canhão. O poder do 'Iuz' é acionado após a derrota, não é no mesmo tempo que as cartas que você citou...

Atenciosamente,

Rikus

A idéia foi colocar o absurdo mesmo chefe, prq para nós aqui é claro como agua que campeões não apagam seus poderes com borracha quando morrem.
deividxavier
Monstro
Monstro

Postby Rikus » Thu Oct 04, 2012 3:54 pm

A idéia foi colocar o absurdo mesmo chefe, prq para nós aqui é claro como agua que campeões não apagam seus poderes com borracha quando morrem.[/quote]

Escuta o tio Literate e o tio Rikus, ou sendo você terá 'double KO's' entre outras maravilhas mutantes...
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago

Postby brunosecomandi » Thu Oct 04, 2012 3:55 pm

um evento para destruir item magico pode ser utilizado?

tipo o cara ataca com o vorpal blade, uso evento levando na conversa, escolho o defensor.

jogada valida?
brunosecomandi
Herói
Herói

Postby Rikus » Thu Oct 04, 2012 4:01 pm

brunosecomandi wrote:um evento para destruir item magico pode ser utilizado?

tipo o cara ataca com o vorpal blade, uso evento levando na conversa, escolho o defensor.

jogada valida?

De acordo com 'SFRG2' sim, porque apesar de resposta só poderem ser lançadas para evitar a causa da derrota, eventos fogem desta regra. 5.0 não!
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago

Postby brunosecomandi » Thu Oct 04, 2012 4:16 pm

Mais um viva para SFRG2!!! sauhsuhauhsauhsuha
brunosecomandi
Herói
Herói

PreviousNext

Return to Itens Mágicos [Magical Itens]