dragons bones

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Itens Mágicos

Moderators: LUCAL, aberway

dragons bones

Postby elf prince » Sun Sep 23, 2012 1:48 pm

The attached champion can discard this item at any time to end a battle involving a dragon champion. The combat ends without a victor. (Off)

meu adversario me ataca e eu defendo com um dragao e vejo que vou perder a batalha e descarto o dragons bones que esta anexado em outro campeao e a batlha acaba sem vencedor conforme a carta ... minha duvida é se meu oponente pode me atacar novamente com outro campeao neste mesmo turno ?
TRI CAMPEAO CARIOCA (ATURA LAERTE !!!)

CAMPEAO CARIOCA DE DUPLAS
elf prince
Herói
Herói

Re: dragons bones

Postby Rikus » Mon Sep 24, 2012 11:05 am

elf prince wrote:The attached champion can discard this item at any time to end a battle involving a dragon champion. The combat ends without a victor. (Off)

meu adversario me ataca e eu defendo com um dragao e vejo que vou perder a batalha e descarto o dragons bones que esta anexado em outro campeao e a batlha acaba sem vencedor conforme a carta ... minha duvida é se meu oponente pode me atacar novamente com outro campeao neste mesmo turno ?

Acredito que não, já que diz que o combate acaba (e não apenas o round), mas ainda assim melhor olhar o guia.

Atenciosamente,

Rikus
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago

Postby elf prince » Mon Sep 24, 2012 11:15 am

cara nao achei no guia se alguem puder fazer este favor de tentar achar eu agradeço

abraços

elf prince
Herói
Herói

Postby Literate » Mon Sep 24, 2012 11:48 am

Dragon's Bones
Magic Item +4

"The attached champion can discard this item at any time to end a battle involving a dragon champion. The combat ends without a victor. (Off)"
#18 of 25

This magic item is best attached to a dragon champion, to ensure that its special power can be used. Combat is ended, and both champions return to their pools. The entire combat is over; the attacker cannot continue with a new champion. The Bones do not have to be in the battle to be used. Since the power affects both champions in battle, if only one is immune, then the battle must continue. This is because champions cannot voluntarily be affected by something to which they are normally immune. If only one champion were effected, the power would be incorrect ("combat ends without a victor"), thus it is simply not effective.
Literate
Mago
Mago

Postby elf prince » Mon Sep 24, 2012 11:50 am

vlw literate ... entao só ora finalizar a batalha caba ???

abraços

elf prince
Herói
Herói

Postby Rikus » Mon Sep 24, 2012 2:35 pm

elf prince wrote:vlw literate ... entao só ora finalizar a batalha caba ???

abraços

A batalha acaba.
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago

Postby elf prince » Sat Nov 03, 2012 10:48 pm

o dragons bones salva meu campeao dragao com cartas jogadas pelo oponente de vitoria automatica ?

elf prince
Herói
Herói

Postby LUCAL » Mon Nov 05, 2012 8:17 am

elf prince wrote:o dragons bones salva meu campeao dragao com cartas jogadas pelo oponente de vitoria automatica ?

apesar de poder ser usada a qualquer momento, ela não é umacarta resposta, então não evita vitória automática
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
LUCAL
Administrador
Administrador

Postby TonyDeath » Wed Nov 07, 2012 3:27 pm

LUCAL wrote:
elf prince wrote:o dragons bones salva meu campeao dragao com cartas jogadas pelo oponente de vitoria automatica ?

apesar de poder ser usada a qualquer momento, ela não é umacarta resposta, então não evita vitória automática

Dragon Bones não. Mas aquele aliadinho esperto que fica na sua mão evitaria que seu dragão fosse descartado.
Image
TonyDeath
Psiônico
Psiônico

Return to Itens Mágicos [Magical Itens]