Mace of Blood Drain [CQ-BR/08]

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Itens Mágicos

Moderators: LUCAL, aberway

Mace of Blood Drain [CQ-BR/08]

Postby LUCAL » Thu Feb 09, 2012 3:26 pm

Mace of Blood Drain
CQ-BR 08/20
Magic Item
8
AD&D
May be attached at any time to a champion to absorb any blood ability as it is played. The blood ability is then put under this card and its bonus is added to the mace. When in play still absorbing any blood ability played against this champion. (Def)

Tradução: Pode ser anexada a qualquer momento no campeão para absorver uma habilidade de sangue jogada. A habilidade de sangue é colocada em baixo desta carta e seu bônus é adicionado a Mace. Quando em jogo absorve qualquer habilidade de sangue jogada contra este campeão.

Regra: A habilidade de sangue absorvida perde seu poder quando está com o campeão utilizando Mace of Blood Drain.
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Mace of Blood Drain [CQ-BR/08]

Postby diogonsantos » Sun Mar 23, 2014 1:44 am

Lucal, quando na regra dessa carta diz que o poder da habilidade de sangue, se refere ao texto que vem escrito na carta? Mas os bônus que ela confere continua valendo, correto?
diogonsantos
Monstro
Monstro
 
Posts: 133
Joined: Mon Dec 30, 2013 2:49 pm

Re: Mace of Blood Drain [CQ-BR/08]

Postby mr_diaz » Fri Mar 28, 2014 3:13 pm

Ambos são perdidos, Diogo, bônus e poder.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Mace of Blood Drain [CQ-BR/08]

Postby diogonsantos » Sat Mar 29, 2014 1:52 am

Então não entendi, no texto diz que o bônus é adicionado a Mace e vc disse que não era. Se for assim o poder da carta é só absorver a habilidade de sangue.. é isso?!
diogonsantos
Monstro
Monstro
 
Posts: 133
Joined: Mon Dec 30, 2013 2:49 pm

Re: Mace of Blood Drain [CQ-BR/08]

Postby mr_diaz » Mon Mar 31, 2014 11:22 am

Eu não fui claro na resposta, Diogo. Ambos são perdidos pelo usuário da habilidade de sangue. Já para o portador do item mágico, o bônus é somado ao seu nível ajustado, conforme descrito no texto da carta em análise.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am


Return to Itens Mágicos [Magical Itens]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests

cron