The Throne of the Gods

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Artefatos

Moderators: LUCAL, aberway

The Throne of the Gods

Postby saraivadigital » Mon May 16, 2011 12:14 pm

Image

The Throne of the Gods can be used by a champion of any world. It is not subject to the Rule of the Cosmos, but any champion with the Throne attached must immediately battle any other champion who also claims the Throne. The winner receives a spoils of victory.

Alguem sabe me dizer como funciona esse treco?
Abraços
Saraiva
Enjoy!
:D
Image
Mail: saraivadigital@terra.com.br
Msn: saraivadigital@hotmail.com
Skype: saraivadigital


Artes by Saraiva Digital
http://bit.ly/9VsNea
User avatar
saraivadigital
Herói
Herói
 
Posts: 221
Joined: Thu Jul 01, 2010 11:39 am
Location: Votuporanga - SP

Re: The Throne of the Gods

Postby Lucius » Mon May 16, 2011 12:50 pm

Carta ridícula que usei errado num campeonato aqui em SC.
O poder dela é o seguinte:
Pra ela não tem regra do cosmos.
Um campeão ao receber o trono, pode imediatamente chamar outro campeão que também esteja usando o trono para uma batalha, o vencedor recebe espólio.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: The Throne of the Gods

Postby mr_diaz » Mon May 16, 2011 1:37 pm

Não é pode, mas deve. De resto, a explicação está correta.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: The Throne of the Gods

Postby Lucius » Mon May 16, 2011 2:48 pm

Exato Vitor, pensei a coisa certa e expliquei errado.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: The Throne of the Gods

Postby Joao Paulo » Mon May 16, 2011 3:00 pm

Achar 1 jogador que use esta carta é dificil, achar 2 então nem se fala. E mesmo se existirem 2 jogadores que o usem, eles se enfrentarem vai contra todas as probabilidades. hehe!!
Campeão Brasileiro 2015-RJ
Bi-Campeão Brasileiro de Duplas 2012-SP
Campeão Brasileiro de Duplas 2011-RJ
Campeão Carioca 2012/3 (World War)
Joao Paulo
Herói
Herói
 
Posts: 347
Joined: Thu Jul 01, 2010 6:39 pm

Re: The Throne of the Gods

Postby Rafael Heller Heck » Mon May 16, 2011 6:08 pm

Joao Paulo wrote:Achar 1 jogador que use esta carta é dificil, achar 2 então nem se fala. E mesmo se existirem 2 jogadores que o usem, eles se enfrentarem vai contra todas as probabilidades. hehe!!


ae joão, bota no deck que eu boto também e ai a gente se enfrenta?!!?!? rsrsrsrsrrsrrsrsrsr
Rafael Heller Heck
Mago
Mago
 
Posts: 507
Joined: Mon May 17, 2010 6:12 pm


Return to Artefatos [Artifacts]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests

cron