trono de gelo

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Artefatos

Moderators: LUCAL, aberway

Re: trono de gelo

Postby LUCAL » Sun May 08, 2011 9:11 am

agora eu entendi o que o Rafael quiz dizer pq no artefato diz que REMOVE A CARTA DO JOGO e na ultimate diz ATÉ O FINAL DO JOGO, acho que ele interpretou q uma coisa elimina a outra uma vez q se removida do jogo, seria algo que retira-se totalmente o poder da REgra....

bom, confesso que é confuso, mas tem certa lógica
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: trono de gelo

Postby Rafael Heller Heck » Sun May 08, 2011 12:11 pm

LUCAL wrote:agora eu entendi o que o Rafael quiz dizer pq no artefato diz que REMOVE A CARTA DO JOGO e na ultimate diz ATÉ O FINAL DO JOGO, acho que ele interpretou q uma coisa elimina a outra uma vez q se removida do jogo, seria algo que retira-se totalmente o poder da REgra....

bom, confesso que é confuso, mas tem certa lógica


basta ler com atenção o que diz no artefato e ver se a ultimate continua funcionando no void! o que na minha visão não poderia ocorrer.
Rafael Heller Heck
Mago
Mago
 
Posts: 507
Joined: Mon May 17, 2010 6:12 pm

Re: trono de gelo

Postby Lucius » Sun May 08, 2011 7:57 pm

Bem, se determinarmos que remover dó jogo é ir pro Void, vou entender que a Ultimate permanece funcionando mesmo indo pro Void.

Even if the Ultimate Rule Card is REMOVED FROM PLAY, such as with Wish, Ellorelloran or Gib Kcir, no new rule card can be played for the remainder of the game.

Notem que o termo remover do jogo foi usado pra descarte e abismo, portanto não acredito que o Trono do Gelo envie a carta regra para o Void, e se considerarmos que o Trono manda pro Void, a regra da Ultimate diz que ela ainda assim fará efeito. ;)
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: trono de gelo

Postby mr_diaz » Sun May 08, 2011 9:16 pm

Rafa,

O Trono do Gelo manda a regra para o descarte. O termo "remove from play", segundo a regra, é sinônimo de descartar.
De qualquer modo, todo mundo já deixou claro que a Ultimate Rule Card só pode ser removida de duas formas: através da regra Cosmic Intervention ou pelo combo Control Wind + outra regra.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: trono de gelo

Postby Lucius » Sun May 08, 2011 10:23 pm

Só pra ficar mais claro a expressão que designa Void é "remove permanently from play", portanto o artefato descarta a carta, visto que cartas no descarte também estão fora do jogo.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Previous

Return to Artefatos [Artifacts]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron