Throne of the Mountain God

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Artefatos

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Throne of the Mountain God

Postby elf prince » Wed Dec 12, 2012 8:49 am

mr_diaz wrote:Avanil vai para o Limbo, e você compra 5 cartas.
No final do seu próximo turno, ele retorna à sua formação em qualquer espaço vazio, exceto se houver outro Avanil em jogo, caso em que ele é descartado.

P.S.: Throne of Mountain God - 510/4th edition chase.



OK E O ATONEMENT ???
TRI CAMPEAO CARIOCA (ATURA LAERTE !!!)

CAMPEAO CARIOCA DE DUPLAS
User avatar
elf prince
Herói
Herói
 
Posts: 335
Joined: Tue Aug 31, 2010 2:54 pm

Re: Throne of the Mountain God

Postby mr_diaz » Wed Dec 12, 2012 9:13 am

Você envia o lançador e o feitiço para o Limbo para trazer qualquer carta do Limbo para o jogo. Lembro apenas que o Atonement é enviado ao descarte ao voltar do Limbo.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Throne of the Mountain God

Postby Rikus » Wed Dec 12, 2012 9:29 am

mr_diaz wrote:Você envia o lançador e o feitiço para o Limbo para trazer qualquer carta do Limbo para o jogo. Lembro apenas que o Atonement é enviado ao descarte ao voltar do Limbo.


Qual edição e número deste Atonement?
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: Throne of the Mountain God

Postby mr_diaz » Wed Dec 12, 2012 7:35 pm

É um feitiço da Inquisition, Victor. Não lembro a numeração de cabeça =(
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Throne of the Mountain God

Postby Rikus » Thu Dec 13, 2012 8:15 am

mr_diaz wrote:É um feitiço da Inquisition, Victor. Não lembro a numeração de cabeça =(


Então deia para lá.... Hahahaha...


Obrigado Vitor
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: Throne of the Mountain God

Postby mr_diaz » Thu Dec 13, 2012 11:49 am

Eu tava sem os arquivos a mão naquele momento, Victor. Segue os números da carta (na coleção online e na versão da Liga BSW): 69/99 e 17/20, respectivamente.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Throne of the Mountain God

Postby Rikus » Thu Dec 13, 2012 5:28 pm

mr_diaz wrote:Eu tava sem os arquivos a mão naquele momento, Victor. Segue os números da carta (na coleção online e na versão da Liga BSW): 69/99 e 17/20, respectivamente.


Agradeço a atenção, mas evito meter o bedelho em cartas 'online' e da liga por problemas de 'design' que já vimos em algumas discussões. Mas agradeço a atenção de verdade.


Grato,

Victor
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: Throne of the Mountain God

Postby rafa_spell » Thu Dec 13, 2012 9:20 pm

Como fica o uso do gatekkeper quando este trono esta em jogo ??? Num jogo aqui meu primo nao me deixou usar o gatekeeper alegando que o mesmo tem que ser enviado para o abismo pra trazer pra casa todos os campeoes !!!

Outra duvida: e as cartas que ja estao no abismo quando este trono entra em jogo como ficam ??? Tipo reinos que tomaram um estate ou uma kcir que ja tenha sido usada anteriormente ???
rafa_spell
Ladino
Ladino
 
Posts: 59
Joined: Thu Aug 16, 2012 11:22 am

Re: Throne of the Mountain God

Postby LUCAL » Fri Dec 14, 2012 8:21 am

rafa_spell wrote:Como fica o uso do gatekkeper quando este trono esta em jogo ??? Num jogo aqui meu primo nao me deixou usar o gatekeeper alegando que o mesmo tem que ser enviado para o abismo pra trazer pra casa todos os campeoes !!!

Outra duvida: e as cartas que ja estao no abismo quando este trono entra em jogo como ficam ??? Tipo reinos que tomaram um estate ou uma kcir que ja tenha sido usada anteriormente ???


quando o artefato está em jogo, tudo que é abismo se torna limbo e tudo q é limbo se torna abismo, logo, o gatekeeper irá para o limbo e vai pegar todas as cartas originalmente que estavam no abismo e agora estão no limbo, totalmente válida a jogada
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Throne of the Mountain God

Postby elf prince » Sat Feb 02, 2013 2:42 pm

o avanil qunado usado com este artefato em jogo ele vai pra o limbo correto ? De pois do avanil retornar do limbo ele volta para a formação ou para o descarte ?
TRI CAMPEAO CARIOCA (ATURA LAERTE !!!)

CAMPEAO CARIOCA DE DUPLAS
User avatar
elf prince
Herói
Herói
 
Posts: 335
Joined: Tue Aug 31, 2010 2:54 pm

PreviousNext

Return to Artefatos [Artifacts]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron