Throne of the Mountain God

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Artefatos

Moderators: LUCAL, aberway

Throne of the Mountain God

Postby saraivadigital » Fri Jan 14, 2011 9:12 am

Image

Fala Galera, se meu Throne of the Mountain God esta em jogo quero saber como q vai fucionar algumas cartas?

Image
Duvida, se eu enviar o quilombola pro abismo a dungeons tambem vai, ja era? cabo o mi cabo a pipoca?

Image
Duvida, no caso da pororoca o evento ja vai direto pro abismo e não volta nunca mais?

Image
Duvida, como esse aterfato manda uma carta no inicio do turno pro limbo q nao caso vai para o abismo, so que a carta diz q se o artefaro sair do jogo as cartas volta do limbo, mas como estao todas no abismo, ja era? :lol:

Abraços
Saraiva Digital
Enjoy!
:D
Image
Mail: saraivadigital@terra.com.br
Msn: saraivadigital@hotmail.com
Skype: saraivadigital


Artes by Saraiva Digital
http://bit.ly/9VsNea
User avatar
saraivadigital
Herói
Herói
 
Posts: 221
Joined: Thu Jul 01, 2010 11:39 am
Location: Votuporanga - SP

Re: Throne of the Mountain God

Postby LUCAL » Fri Jan 14, 2011 9:29 am

tudo sim, saraiva, o mesmo funcioa também com horned society
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Throne of the Mountain God

Postby saraivadigital » Fri Jan 14, 2011 9:53 am

Valeu Lucal, vou testar isso no meu deck!!!
Image
Mail: saraivadigital@terra.com.br
Msn: saraivadigital@hotmail.com
Skype: saraivadigital


Artes by Saraiva Digital
http://bit.ly/9VsNea
User avatar
saraivadigital
Herói
Herói
 
Posts: 221
Joined: Thu Jul 01, 2010 11:39 am
Location: Votuporanga - SP

Re: Throne of the Mountain God

Postby Lucius » Mon Aug 08, 2011 6:58 pm

Estive (RE)lendo alguns tópicos e uma coisa me chamou a atenção no tópico sobre o Mask:
While a variety of cards can be sent to Limbo, only champions can typically emerge; all other attached cards are discarded. The exception to this is that if a champion is sent to Limbo outside of combat, all of his attachments return with him.
Argumentaram que combinando o Mask com o Throne of the Mountain God as cartas não voltariam do limbo por consequência deste trecho de regra, porém,
este trecho se refere a campeões e cards enviadas para o limbo quando em combate, então, não vejo por que aplicar esta regra no caso do Mask.
O texto do artefato diz o seguinte: Nonevent cards normally sent to Limbo are removed from play; nonevent cards normally sent to the Abyss return at the end of that player's next turn. Assim sendo não há o que discutir, as cartas voltam e ponto final. Mas aí fica a questão: voltam pra onde? para o lugar de origem?
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: Throne of the Mountain God

Postby LUCAL » Tue Aug 09, 2011 9:11 am

vamos conversar no tópico mask
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Throne of the Mountain God

Postby Alex » Wed Apr 25, 2012 1:38 pm

Se eu usar o Thief Pawnmaster, Conquest BR junto com este artefato. O que acontece com as cartas enviadas para o limbo/abismo? Se forem campeões eles voltam do limbo para o posso? Reino formação? E as outras cartas ao voltar do limbo vão para onde? São usadas ou vão para o descarte?
Alex
Ladino
Ladino
 
Posts: 69
Joined: Thu Apr 14, 2011 9:53 am

Re: Throne of the Mountain God

Postby LUCAL » Wed Apr 25, 2012 2:03 pm

Alex wrote:Se eu usar o Thief Pawnmaster, Conquest BR junto com este artefato. O que acontece com as cartas enviadas para o limbo/abismo? Se forem campeões eles voltam do limbo para o posso? Reino formação? E as outras cartas ao voltar do limbo vão para onde? São usadas ou vão para o descarte?



as cartas são enviadas para o limbo, somente campeões e cartas anexadas, podem voltar do limbo para o jogo,qualquer outra carta é descartada quando retorna.
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Throne of the Mountain God

Postby elf prince » Mon Dec 10, 2012 9:10 am

como fica o uso do avanil e atonemnete com este artefato em jogo

abraços
TRI CAMPEAO CARIOCA (ATURA LAERTE !!!)

CAMPEAO CARIOCA DE DUPLAS
User avatar
elf prince
Herói
Herói
 
Posts: 335
Joined: Tue Aug 31, 2010 2:54 pm

Re: Throne of the Mountain God

Postby Rikus » Mon Dec 10, 2012 9:55 am

Ponha o número e edição das cartas por favor.
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: Throne of the Mountain God

Postby mr_diaz » Mon Dec 10, 2012 11:20 am

Avanil vai para o Limbo, e você compra 5 cartas.
No final do seu próximo turno, ele retorna à sua formação em qualquer espaço vazio, exceto se houver outro Avanil em jogo, caso em que ele é descartado.

P.S.: Throne of Mountain God - 510/4th edition chase.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Next

Return to Artefatos [Artifacts]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron