BOILING OIL - [55/100]

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Artefatos

Moderators: LUCAL, aberway

BOILING OIL - [55/100]

Postby Rafael Heller Heck » Wed Dec 29, 2010 2:42 am

Tenho uma dúvida, posso anexar os artefatos da dungeon, durante o passo 4? exemplo: o cara me ataca e eu anexo no reino boiling oil?!
Rafael Heller Heck
Mago
Mago
 
Posts: 507
Joined: Mon May 17, 2010 6:12 pm

Re: BOILING OIL - [55/100]

Postby LUCAL » Wed Dec 29, 2010 8:45 am

pode sim amigo, está escrito na regra

Realm artifacts can be played (attached to a realm) in phase 3 or in phase 4 if the realm is defending itself
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES


Return to Artefatos [Artifacts]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron