The limbo Stick

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Artefatos

Moderators: LUCAL, aberway

The limbo Stick

Postby Alexandre Hanzo » Fri Nov 28, 2014 7:58 pm

Enunciado: The attached champion may send any champion in play to limbo in phase 3 until the end of its owner's next turn.

1)O poder desse artefato segue a regra igual ao da The Horned Society (117 of 400 - 3ª edição) :?: :?: :?:
Alexandre Hanzo
Ladino
Ladino
 
Posts: 84
Joined: Tue May 18, 2010 12:34 pm

Re: The limbo Stick

Postby LUCAL » Mon Dec 01, 2014 12:45 pm

sim, é a mesma coisa
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES


Return to Artefatos [Artifacts]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron