Bastão da transformação

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Artefatos

Moderators: LUCAL, aberway

Bastão da transformação

Postby diogonsantos » Mon Nov 17, 2014 10:20 pm

Dúvida de jogo sobre o Bastão da Transformação (1ed-93/400)
Escolha qualquer campeão da pilha de descarte e use-o em batalha no lugar desse campeão...

A situação é a seguinte:
Eu estou atacando e o defensor está com esse artefato. Eu usei uma magia ofensiva ai ele usa o poder do artefato e troca o campeão por outro que possua imunidade a feitiços ofensivos. O que acontece com o feitiço que eu joguei?

Abs
diogonsantos
Monstro
Monstro
 
Posts: 133
Joined: Mon Dec 30, 2013 2:49 pm

Re: Bastão da transformação

Postby LUCAL » Tue Nov 18, 2014 7:21 pm

o artefato não é uma carta counter, logo não pode ser usada desta maneira para dar outro alvo a uma magia ou acarta que afete o campeão.

depois que jogada a magia ele tem q sofrer os efeitos
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Bastão da transformação

Postby diogonsantos » Wed Nov 19, 2014 3:32 pm

Eu acho que ele nem jogou com uma carta counter, o artefato já estava anexado ao campeão dele. Mas acho que entendi o q vc quis dizer, o artefato já era p ter causado o seu efeito no início da batalha, certo? E não quando ele quisesse.
diogonsantos
Monstro
Monstro
 
Posts: 133
Joined: Mon Dec 30, 2013 2:49 pm

Re: Bastão da transformação

Postby LUCAL » Thu Nov 20, 2014 1:02 pm

diogonsantos wrote:Eu acho que ele nem jogou com uma carta counter, o artefato já estava anexado ao campeão dele. Mas acho que entendi o q vc quis dizer, o artefato já era p ter causado o seu efeito no início da batalha, certo? E não quando ele quisesse.


e isso ai, o artefato não pode ser usado para responder a carta que mata o campeão, ele tem q ter feito efeito antes disso
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES


Return to Artefatos [Artifacts]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron