Fang of Nosferatu [RL 70/100]

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Artefatos

Moderators: LUCAL, aberway

Fang of Nosferatu [RL 70/100]

Postby mr_diaz » Tue Sep 14, 2010 8:50 pm

Fang of the Nosferatu
70/RL
Artifact
Ravenloft
Rare
Attached champion can substitute the powers of any champion from any pool
other than its own.

...
Pessoal, o que acontece quando eu troco de poder com um campeão e, em seguida, ele sai do jogo? O meu campeão permanece com o novo poder até o próximo passo 3 ou ele volta a ter o poder original?
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Fang of Nosferatu [RL 70/100]

Postby LUCAL » Wed Sep 15, 2010 10:47 am

mr_diaz wrote:Fang of the Nosferatu
70/RL
Artifact
Ravenloft
Rare
Attached champion can substitute the powers of any champion from any pool
other than its own.

...
Pessoal, o que acontece quando eu troco de poder com um campeão e, em seguida, ele sai do jogo? O meu campeão permanece com o novo poder até o próximo passo 3 ou ele volta a ter o poder original?


acredito que o poder fique até o próximo passo 3, ao qual vc poderá renovar o poder do artefato, pq é o mesmo que acontece quando se copia algo com o staff of mimicry
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Fang of Nosferatu [RL 70/100]

Postby mr_diaz » Wed Sep 15, 2010 10:17 pm

Eu também penso que deveria funcionar dessa forma, Luiz, mas não custa nada perguntar ^^
Valeu pela força.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Fang of Nosferatu [RL 70/100]

Postby Ramunaptra » Wed Nov 09, 2011 12:34 pm

Galera... me dá uma ajuda nesse poder da fang.

É o campeão que tá com a fang que troca o seu poder ou ele troca o poder de outro campeão no poço?

E o que ocorre é uma cópia ou substituição do poder? ex. o poder de um vai pro outro e vice-versa ou apenas substitui o poder de um dos campeões?

E campeões imunes a artefatos? são afetados?


Quem puder ajuda awe! lol
Ramunaptra
Aliado
Aliado
 
Posts: 44
Joined: Wed Aug 17, 2011 10:37 pm

Re: Fang of Nosferatu [RL 70/100]

Postby ThiagoCampos » Thu Nov 10, 2011 1:33 pm

Ramunaptra wrote:Galera... me dá uma ajuda nesse poder da fang.

É o campeão que tá com a fang que troca o seu poder ou ele troca o poder de outro campeão no poço?

E o que ocorre é uma cópia ou substituição do poder? ex. o poder de um vai pro outro e vice-versa ou apenas substitui o poder de um dos campeões?

E campeões imunes a artefatos? são afetados?


Quem puder ajuda awe! lol



REspondendo SIM para a primeira pergunta e Não para a segunda.
User avatar
ThiagoCampos
Mago
Mago
 
Posts: 560
Joined: Tue Jul 27, 2010 5:09 pm

Re: Fang of Nosferatu [RL 70/100]

Postby Ramunaptra » Fri Nov 11, 2011 10:21 pm

finalmente o que tá certo e o que tá errado?
Ramunaptra
Aliado
Aliado
 
Posts: 44
Joined: Wed Aug 17, 2011 10:37 pm

Re: Fang of Nosferatu [RL 70/100]

Postby ThiagoCampos » Thu Nov 17, 2011 6:11 pm

Ramunaptra wrote:finalmente o que tá certo e o que tá errado?


Agora que vi que eram três questinamentos.

O campeão troca o seu poder com o de outro campeão, exemplo troco o poder do meu Bog Monster com o seu Necba. Assim o meu Bog agora tem o poder de um necba e o seu necba de um bog.

E o Não foi para o de poder trocar com campeões imunes a artefatos, como isso afeta o campeão negativamente, você não o pode faze-lo (não que tenha muitos campeões com essa imunidade).

Agora aproveito e deixo a minha duvida, quando ativo o poder? passo 3? passo 4? em ambos? afinal o guide cita que posso atacar com um Arijani (devidamente equiapdo com o artefato) escolher o defensor e antes da batalha trocar de poder com ele (deixando o defensor apenas com o grande poder de escolher um defensor, XD).
User avatar
ThiagoCampos
Mago
Mago
 
Posts: 560
Joined: Tue Jul 27, 2010 5:09 pm

Re: Fang of Nosferatu [RL 70/100]

Postby Literate » Fri Nov 18, 2011 4:42 am

Segundo o exemplo do guide, você pode fazer tanto no passo 3 quanto no 4, contudo a troca permanece até o seu próximo passo 3.
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm

Re: Fang of Nosferatu [RL 70/100]

Postby elf prince » Thu Nov 29, 2012 9:34 am

vamos supor que meu adversario baixe o etherial na mesa e vira as cartas ... no meu turno eu baixo fang of nosferatu ... minha duvida eu simplismente posso falar que eu quero substituir o poder do etherial ou eu tenho que tentar achar o etherial no poço virado para poder copiar seu poder ???
TRI CAMPEAO CARIOCA (ATURA LAERTE !!!)

CAMPEAO CARIOCA DE DUPLAS
User avatar
elf prince
Herói
Herói
 
Posts: 335
Joined: Tue Aug 31, 2010 2:54 pm

Re: Fang of Nosferatu [RL 70/100]

Postby Rikus » Thu Nov 29, 2012 9:38 am

Você vai apontar para um campeão...
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Next

Return to Artefatos [Artifacts]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest