Jacinth of Inestimable Beauty

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Artefatos

Moderators: LUCAL, aberway

Jacinth of Inestimable Beauty

Postby diogonsantos » Tue Aug 19, 2014 9:02 pm

Olá.

Tenho uma dúvida com a Carta Jacinth of Inestimable Beauty (Art 4/100): In combat, one enemy ally (chosen by this player) is forced to switch sides. The levels of all friendly allies are doubled.

Esse 2º poder da carta afeta todos os aliados que o jogador use, ou só os usados pelo campeão possuidor do artefato?

Abs
diogonsantos
Monstro
Monstro
 
Posts: 133
Joined: Mon Dec 30, 2013 2:49 pm

Re: Jacinth of Inestimable Beauty

Postby LUCAL » Wed Aug 20, 2014 12:31 pm

só os da batalha
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Jacinth of Inestimable Beauty

Postby diogonsantos » Wed Aug 20, 2014 11:10 pm

Obrigado Lucal!
diogonsantos
Monstro
Monstro
 
Posts: 133
Joined: Mon Dec 30, 2013 2:49 pm


Return to Artefatos [Artifacts]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron