Quill Pen of the Planes

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Artefatos

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Quill Pen of the Planes

Postby Rikus » Thu Sep 13, 2012 10:37 am

Spark wrote:1 - Sim
2 - Sim
3 - Não, pois o poder só é ativado em combate.

Spark,

'duplicate' em inglês não quer dizer dobrar, dobrar neste sentido é 'double'. Qualquer dúvida ver o tópico do 'Tantalear'.

Atenciosamente,

Rikus
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago

Postby Spark » Thu Sep 13, 2012 10:50 am

Rikus,

Eu sei o que significa duplicate :-) Entretanto, minha interpretação do efeito do Quill Pen para o Urenim foi a seguinte:

Ele ataca com a Lyr, e utiliza o Quill Pen de um campeão que está no poço para copiar o poder dela (ou seja, duplicar) e destruir mais um campeão. Logo, minha explicação para a resposta 3 foi justamente, ao meu ver, a correta: ele não pode fazer isso, pois o poder da Lyr só ativa em combate, e o campeão do poço não está em combate.

Para isso ocorrer, ele teria primeiro que vencer o combate com a Lyr e depois atacar com o campeão da Quill Pen para que o "combo" se tornasse válido.
"Nós não somos inimigos... nossos ideais é que são diferentes."
- Sir Augustus, Cavaleiro do Abismo e Lorde de Satherok.

Raphael Fernandes
raphael_edge@hotmail.com
Spark
Monstro
Monstro

Postby Rikus » Thu Sep 13, 2012 10:53 am

Spark wrote:Rikus,

Eu sei o que significa duplicate :-) Entretanto, minha interpretação do efeito do Quill Pen para o Urenim foi a seguinte:

Ele ataca com a Lyr, e utiliza o Quill Pen de um campeão que está no poço para copiar o poder dela (ou seja, duplicar) e destruir mais um campeão. Logo, minha explicação para a resposta 3 foi justamente, ao meu ver, a correta: ele não pode fazer isso, pois o poder da Lyr só ativa em combate, e o campeão do poço não está em combate.

Para isso ocorrer, ele teria primeiro que vencer o combate com a Lyr e depois atacar com o campeão da Quill Pen para que o "combo" se tornasse válido.

Perfeito!
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago

Postby Gib Urenim » Thu Sep 13, 2012 12:49 pm

Muito obrigado amigos!!! :D :D :D :mrgreen:
Manoel Neto
Vida longe ao SPELLFIRE.
Gib Urenim
Monstro