Quill Pen of the Planes

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Artefatos

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Quill Pen of the Planes

Postby LUCAL » Thu Jun 30, 2011 10:44 am

mr_diaz wrote:Por que não poderia?
São duas cartas diferentes copiando-a.


pq são duas ações em uma mesma carta, sacou
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Quill Pen of the Planes

Postby Maycon » Thu Jun 30, 2011 10:51 am

Pode sim.... da mesma forma posso ter 3 Necbas na mesa... Joydes Mask e Gib Drawnsemaj.....
são duas ações em cima do Necba e ativo 3 Necba por turno .. que estrago né... O lucio costuma jogar assim...
Campeão Nacional - 2012
Campeão Internacional - 2012
Tri-campeão Gaúcho
Maycon
Herói
Herói
 
Posts: 235
Joined: Wed Oct 20, 2010 5:49 pm

Re: Quill Pen of the Planes

Postby mr_diaz » Thu Jun 30, 2011 10:52 am

Pois é, Luiz.
É como dizem, você pode fazer tudo o que não for proibido na lei (no nosso caso, tudo o que não for proibido na regra).
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Quill Pen of the Planes

Postby christian » Thu Jun 30, 2011 3:43 pm

Jogada perfeitamente válida...

Copiar HMI 3x ou Necba 3x...
christian
Herói
Herói
 
Posts: 265
Joined: Thu Sep 23, 2010 7:43 am

Re: Quill Pen of the Planes

Postby Rafael Heller Heck » Thu Jun 30, 2011 4:45 pm

jogada valida, agora para dar certo...precisa de uma eclipse lunar, um garfo e uma faca!

vai encaixar um destes a cada 4 jogos, isto é se pegar adversários mais fortes.
Rafael Heller Heck
Mago
Mago
 
Posts: 507
Joined: Mon May 17, 2010 6:12 pm

Re: Quill Pen of the Planes

Postby Lucius » Thu Jun 30, 2011 5:32 pm

Jogada perfeitamente válida, agora como bem lembrou o Rafa, conseguir colocar estes 2 artefatos em jogo é que é o bicho.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: Quill Pen of the Planes

Postby mr_diaz » Thu Jun 30, 2011 11:54 pm

Não é tão difícil assim, já que o HMI é ADED e agora o Quill Pen ultrapoderoso pode duplicar o poder de qualquer de seus campeões.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Quill Pen of the Planes

Postby Gib Urenim » Wed Sep 12, 2012 11:44 pm

:D
Amigos, tenho algumas duvidas em relacao ao uso deste artefato:
1ª Ataco com o SKULKER que tenha anexado a QUILL PEN, e copio o poder da LYR que esta na mesa do meu adversario, posso entao tirar um campeao da mesa adversaria?
2ª Ataco com o SKULKER que tenha anexado a QUILL PEN, e copio o poder da LYR que esta na minha mesa, posso entao tirar um campeao da mesa adversaria?
3ª Ataco com a LYR, e na minha mesa tenho o SKULKER com a QUILL PEN anexado nele, posso copiar o poder da LYR e retirar 2 campeoes da mesa do meu adversario?


:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Manoel Neto
Vida longe ao SPELLFIRE.
Gib Urenim
Monstro
Monstro
 
Posts: 100
Joined: Fri May 21, 2010 11:59 pm
Location: Itajaí - SC

Re: Quill Pen of the Planes

Postby Rikus » Thu Sep 13, 2012 10:32 am

Gib Urenim wrote::D
Amigos, tenho algumas duvidas em relacao ao uso deste artefato:
1ª Ataco com o SKULKER que tenha anexado a QUILL PEN, e copio o poder da LYR que esta na mesa do meu adversario, posso entao tirar um campeao da mesa adversaria?
2ª Ataco com o SKULKER que tenha anexado a QUILL PEN, e copio o poder da LYR que esta na minha mesa, posso entao tirar um campeao da mesa adversaria?
3ª Ataco com a LYR, e na minha mesa tenho o SKULKER com a QUILL PEN anexado nele, posso copiar o poder da LYR e retirar 2 campeoes da mesa do meu adversario?


:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Gib Urenim,

vou ser rápido na resposta:
1 - Sim
2 - Sim
3 - Nunca


Atenciosamente,

Rikus
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: Quill Pen of the Planes

Postby Spark » Thu Sep 13, 2012 10:35 am

1 - Sim
2 - Sim
3 - Não, pois o poder só é ativado em combate.
"Nós não somos inimigos... nossos ideais é que são diferentes."
- Sir Augustus, Cavaleiro do Abismo e Lorde de Satherok.

Raphael Fernandes
raphael_edge@hotmail.com
Spark
Monstro
Monstro
 
Posts: 105
Joined: Wed Nov 16, 2011 10:25 am

PreviousNext

Return to Artefatos [Artifacts]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron