DragonLance The Skull of Fistandants

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Artefatos

Moderators: LUCAL, aberway

DragonLance The Skull of Fistandants

Postby elf prince » Wed Oct 31, 2012 1:12 pm

DragonLance The Skull of Fistandantilus
Attached champion can cast wizard spells and doubles the level (number in icon) of spells he casts. Only a wizard or monster can be played in defense against the skull.

se eu atacar com o skull somente mago , monstro ou campeao imune a artefato pode defender correto ? e se o reino auto se defender com tyr ?
TRI CAMPEAO CARIOCA (ATURA LAERTE !!!)

CAMPEAO CARIOCA DE DUPLAS
User avatar
elf prince
Herói
Herói
 
Posts: 335
Joined: Tue Aug 31, 2010 2:54 pm

Re: DragonLance The Skull of Fistandants

Postby Eduardo Barreto » Wed Oct 31, 2012 1:22 pm

Thiago, se o campeao for imune a artefato( tipo living wall), ele pode defender. senao so mago e monstro. No caso de campeao de reino, se ele n for mago/monstro, ele n pode ser apresentado na defesa.
Eduardo Barreto
Clérigo
Clérigo
 
Posts: 402
Joined: Thu Aug 26, 2010 12:34 am

Re: DragonLance The Skull of Fistandants

Postby elf prince » Wed Oct 31, 2012 4:21 pm

vamos supor ... que eu esteja com celestial no poço ... e tenho tb o sleet anexado com o skull .. eu poderia fazer um combo com isto, pois o celestial escolhe seus defensores assim como todos seus dragoes ......
TRI CAMPEAO CARIOCA (ATURA LAERTE !!!)

CAMPEAO CARIOCA DE DUPLAS
User avatar
elf prince
Herói
Herói
 
Posts: 335
Joined: Tue Aug 31, 2010 2:54 pm

Re: DragonLance The Skull of Fistandants

Postby Rikus » Thu Nov 01, 2012 10:02 am

Errado. Você só pode escolher um alvo válido. Isto já foi discutido sobre o 'Aurak'.


Atenciosamente,

Rikus
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG


Return to Artefatos [Artifacts]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron