Orb of Green Dragonkind

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Artefatos

Moderators: LUCAL, aberway

Orb of Green Dragonkind

Postby Alex » Mon Feb 13, 2012 12:56 pm

Once pr turn can duplicate the level and special powers of any dragon in play. The orb cannot be used again until the players next turn.

Posso duplicar o nível e o poder de um avatar dragão?
E o nível do campeão duplicado é somado ao nível do possuidor do artefato ou o possuidor do artefato fica apenas com o nível do campeão que ele duplicou?
Alex
Ladino
Ladino
 
Posts: 69
Joined: Thu Apr 14, 2011 9:53 am

Re: Orb of Green Dragonkind

Postby LUCAL » Mon Feb 13, 2012 2:01 pm

por regra geral, não se pode copiar o poder de avatar
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Orb of Green Dragonkind

Postby Lucius » Mon Feb 13, 2012 2:57 pm

Como bem disse o Lucal, não se pode copiar poder de avatar, porém, quanto ao artefato, você fica com o nível do campeão que copiou.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC


Return to Artefatos [Artifacts]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron