Defesa de ataque com campeão de reino

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Reinos

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Defesa de ataque com campeão de reino

Postby Literate » Fri Aug 23, 2013 11:14 am

hehehehehe, acontece.
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm

Re: Defesa de ataque com campeão de reino

Postby diogonsantos » Sun Jun 15, 2014 4:04 pm

Uma dúvida levantada no último jogo a respeito do campeão de reino: ele só pode ser usado uma vez? No caso dele vencer não pode ser usado de novo, correto?

Abraço
diogonsantos
Monstro
Monstro
 
Posts: 133
Joined: Mon Dec 30, 2013 2:49 pm

Re: Defesa de ataque com campeão de reino

Postby Literate » Sat Jun 21, 2014 5:53 am

Bom, a menos que exista uma situação muito atípica de jogo, não tem como usá-lo mais de uma vez - pois se ele vencer, o ataque é encerrado, se perder o reino é destruído.
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm

Re: Defesa de ataque com campeão de reino

Postby diogonsantos » Mon Jun 23, 2014 2:09 pm

Literate wrote:Bom, a menos que exista uma situação muito atípica de jogo, não tem como usá-lo mais de uma vez - pois se ele vencer, o ataque é encerrado, se perder o reino é destruído.


No caso do campeão de reino vencer e outro campeão atacar o reino, ele não pode se defender então.
diogonsantos
Monstro
Monstro
 
Posts: 133
Joined: Mon Dec 30, 2013 2:49 pm

Re: Defesa de ataque com campeão de reino

Postby Literate » Wed Jun 25, 2014 5:33 am

Então, em teoria não. Mas quando o defensor vence uma batalha não se pode realizar mais ataques, certo?
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm

Re: Defesa de ataque com campeão de reino

Postby diogonsantos » Wed Jun 25, 2014 4:51 pm

Literate wrote:Então, em teoria não. Mas quando o defensor vence uma batalha não se pode realizar mais ataques, certo?


Não?! :shock:
Se o adversário tiver mais campeões que ainda não atacaram, ele pode continuar atacando. A não ser que eu esteja jogando errado.
diogonsantos
Monstro
Monstro
 
Posts: 133
Joined: Mon Dec 30, 2013 2:49 pm

Re: Defesa de ataque com campeão de reino

Postby Literate » Thu Jun 26, 2014 12:15 am

i) The players have now completed one round of battle
If the attacker won the round, but the realm he attacked was not razed, he may select another champion and attack again unless otherwise stated. He may not use the same champion to attack more than once in his turn. He must attack the same realm; he cannot switch the attack to a different realm. The defending player likewise must choose a new defender (but is never required to defend).
If the attacker lost or the defending realm was razed or discarded, the battle is over. The attacker may not continue to attack new realms, even if he has champions left who have not participated in battle this turn.
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm

Re: Defesa de ataque com campeão de reino

Postby diogonsantos » Thu Jun 26, 2014 10:29 pm

Literate wrote:i) The players have now completed one round of battle
If the attacker won the round, but the realm he attacked was not razed, he may select another champion and attack again unless otherwise stated. He may not use the same champion to attack more than once in his turn. He must attack the same realm; he cannot switch the attack to a different realm. The defending player likewise must choose a new defender (but is never required to defend).
If the attacker lost or the defending realm was razed or discarded, the battle is over. The attacker may not continue to attack new realms, even if he has champions left who have not participated in battle this turn.


Ah que alívio era justamente isso que eu achava. O que não pode fazer é atacar outro reino (algo que eu realmente não sabia... para mim podia, mas não era esse o motivo do meu susto rs), mas enquanto tiver campeões sobrando pode continuar atacando o mesmo reino.
diogonsantos
Monstro
Monstro
 
Posts: 133
Joined: Mon Dec 30, 2013 2:49 pm

Re: Defesa de ataque com campeão de reino

Postby Literate » Sun Jun 29, 2014 2:12 am

Sim, desde que ele tenha vencido o round anterior. Por isso eu disse que se o campeão do reino vencer um round, novos ataques não poderão ser feitos.
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm

Previous

Return to Reinos [Realm]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron