Defesa de ataque com campeão de reino

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Reinos

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Defesa de ataque com campeão de reino

Postby Eduardo Barreto » Thu Oct 18, 2012 11:24 am

na verdade ele poe "defenders", entao é qualquer defensor é imune a off spells/psi
Eduardo Barreto
Clérigo
Clérigo
 
Posts: 402
Joined: Thu Aug 26, 2010 12:34 am

Re: Defesa de ataque com campeão de reino

Postby Rikus » Thu Oct 18, 2012 11:30 am

Eduardo Barreto wrote:na verdade ele poe "defenders", entao é qualquer defensor é imune a off spells/psi


Isto inclui campeões, aliados e o próprio reino se estiver se defendendo como um campeão.


Atenciosamente,

Rikus
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

CAMPEÃO REINO

Postby LUCAL » Thu Aug 22, 2013 2:33 pm

se um reino que se defende com um tipo de campeão é alvo de uma carta que mata campeão o que acontece?

excemplo de carta:
The Vast Swamp
1/NS
Realm
GH
Can defend itself as a level nine undead wizard. Nonflying attackers are at half their adjusted level (rounded down).
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: CAMPEÃO REINO

Postby brunosecomandi » Thu Aug 22, 2013 6:03 pm

Realm Champions

Some realms (and holdings) can defend themselves as champions of a certain type.
For example, Malatra, The Living Jungle (432 /3rd) states that it can defend itself as a level 6 monster.
These realms can defend without the aid of a champion from your pool or hand, as the realm (or attached holding) provides the champion.
If the realm does not declare the type of champion (stating champion instead of a specific champion type), it is considered to be a hero.
Allies are played normally with a realm champion, as are spells — but only if the realm or its attached holding can cast spells or grants a defender the ability to do so.
Realms that arc considered to be heroes can use unarmed combat cards that can only be used by heroes.
Realm champions can only be used during a round of battle; they serve no other purpose outside of phase 4.
The bad thing about using this special power is that magical items and artifacts cannot be played with realm champions, unless specifically mentioned in the realm's special power.
In addition, if a realm (or attached holding) champion is defeated during a round of battle, that realm is razed and the attacker gains a spoils of victory.

SPRF 2 pag 38
brunosecomandi
Herói
Herói
 
Posts: 281
Joined: Tue Sep 18, 2012 1:01 pm

Re: CAMPEÃO REINO

Postby brunosecomandi » Thu Aug 22, 2013 6:28 pm

Na parte da regra que fala o seguinte "the realm (or attached holding) provides the champion." Acredito que funcione sim...

[TÓPICOS FUNDIDOS]
brunosecomandi
Herói
Herói
 
Posts: 281
Joined: Tue Sep 18, 2012 1:01 pm

Re: Defesa de ataque com campeão de reino

Postby LUCAL » Fri Aug 23, 2013 9:26 am

o detalhe aqui é o seguinte, jogo um mindkiller ou black bess, ou seja, descarta o campeão, o que acontece com o reino, ele é descartado?
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Defesa de ataque com campeão de reino

Postby brunosecomandi » Fri Aug 23, 2013 9:55 am

Mindkiller (Regra Brasil 2.1 pag 220)
56/TU
Cleric Spell
Rare
The caster can send one champion to the Abyss or send one avatar to Limbo.The avatar remains in Limbo until the end of its owner's next turn. (Off/3/4)
If cast in combat, Mindkiller need not be cast on the opposing champion.
If cast by an attacker in combat with a realm champion, the realm is razed.

Black Bess SFRG1 pag 325
This event is as likely to affect you as an opponent, unless played when you have no champions in your pool.
Each player draws a card from his own draw pile; the player notes the last digit of the card's number, then discards the card.
Then, the player discards from his pool every champion with an unadjusted level (the number in the champion's icon) higher than the number from the card.
Thus, if the last digit of the card's number is 0, all champions of level 1 and higher—thus far, all champions but the Living Scroll (408/lst)—are discarded.
If the last digit of the card number is a 9, only champions of level 10 or more—thus far, only Fejyelsae (7/lst Chase) and Karm, Black Dragon (25/lst Chase) are discarded.
Even if you use only lowlovel champions, you could be hurt, unless you remove all cards with low last digits from your deck.

acredito que : se alguma carta mandar o campeão para onde for e que consiga enquadrar nos campeões reino (diferente de black bess), o reino será destruido... pois derrotando o campeão reino, o reino é destruido...

eu acho que não estou falando groselha não, alguém concorda comigo?
Last edited by brunosecomandi on Fri Aug 23, 2013 11:12 am, edited 1 time in total.
brunosecomandi
Herói
Herói
 
Posts: 281
Joined: Tue Sep 18, 2012 1:01 pm

Re: Defesa de ataque com campeão de reino

Postby LUCAL » Fri Aug 23, 2013 10:56 am

kra, que regra doida essa de black bess, no próprio texto da carta diz que são CAMPEÕES EM JOGO

de qualquer modo o texto do mindkiller, soluciona todos os possíveis
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Defesa de ataque com campeão de reino

Postby Literate » Fri Aug 23, 2013 11:08 am

acredito que : se alguma carta mandar o campeão para onde for e que consiga enquadrar nos campeões reino (diferente de black bess), o reino será descartado... pois derrotando o campeão reino, o reino é descartado...


Na verdade o reino é destruído, mas não descartado. Isso está escrito na regra do MindKiller que você postou.
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm

Re: Defesa de ataque com campeão de reino

Postby brunosecomandi » Fri Aug 23, 2013 11:12 am

Literate wrote:
acredito que : se alguma carta mandar o campeão para onde for e que consiga enquadrar nos campeões reino (diferente de black bess), o reino será descartado... pois derrotando o campeão reino, o reino é descartado...


Na verdade o reino é destruído, mas não descartado. Isso está escrito na regra do MindKiller que você postou.



eu quis dizer isso, mas escrevi errado =P, to editando...
sahsuauhsuhasauhsauhsa
brunosecomandi
Herói
Herói
 
Posts: 281
Joined: Tue Sep 18, 2012 1:01 pm

PreviousNext

Return to Reinos [Realm]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron