Menzoberranzan

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Reinos

Moderators: LUCAL, aberway

Menzoberranzan

Postby Rafael Heller Heck » Sun Sep 18, 2011 9:38 pm

saco 8 cartas menzo e mais um reino, posso baixar menzo na primeira posição e o outro reino na segunda posição, tudo isto no meu primeiro turno, alegando que menzo é a qualquer momento.

obs: os dois reinos vieram na compra das primeiras 3 cartas.
Rafael Heller Heck
Mago
Mago
 
Posts: 507
Joined: Mon May 17, 2010 6:12 pm

Re: menzo

Postby Lucius » Sun Sep 18, 2011 10:32 pm

Pode sim Rafa.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: menzo

Postby LUCAL » Mon Sep 19, 2011 8:31 am

Menzo não quebra passo, pode ser jogado antes ou depois durante o passo 2, sem problemas
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Menzoberranzan

Postby Rafael Heller Heck » Mon Sep 19, 2011 12:40 pm

valeu galera.
Rafael Heller Heck
Mago
Mago
 
Posts: 507
Joined: Mon May 17, 2010 6:12 pm


Return to Reinos [Realm]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron