Castle Arborgate [1/IQBR]

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Reinos

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Castle Arborgate [1/IQBR]

Postby LUCAL » Wed Sep 19, 2012 6:40 pm

se por acaso meu oponente estiver com Nobady wins e disser "REINO" e vier na pilha de saque Castle Arborgate? o que acontece?
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Castle Arborgate [1/IQBR]

Postby mr_diaz » Wed Sep 19, 2012 8:01 pm

mr_diaz wrote:Castle Arborgate
1/IQBR
Realm
Greyhawk
This realm is immune to offensive spells, psionics, and harmful events. If discarded from your hand or deck by an opponent's action put this realm into play and place any other Castle Arborgate in play in the Void regardless of any ohter cards special power.


Como diz o próprio texto da carta, o reino é colocado em jogo, enviando para o Void quaisquer outros Castle Arborgate que porventura estejam em jogo.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Castle Arborgate [1/IQBR]

Postby LUCAL » Wed Sep 19, 2012 8:04 pm

mr_diaz wrote:
mr_diaz wrote:Castle Arborgate
1/IQBR
Realm
Greyhawk
This realm is immune to offensive spells, psionics, and harmful events. If discarded from your hand or deck by an opponent's action put this realm into play and place any other Castle Arborgate in play in the Void regardless of any ohter cards special power.


Como diz o próprio texto da carta, o reino é colocado em jogo, enviando para o Void quaisquer outros Castle Arborgate que porventura estejam em jogo.


o detalhe vitor é, o caro dono da nobody escolhei reino, logo ele deveria ir para o abismo, por isso a pergunta o que prevalece? o poder do reino ou o poder da regra?
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Castle Arborgate [1/IQBR]

Postby Lucius » Thu Sep 20, 2012 8:28 am

Prevalece o poder do reino Lucal, que foi acionado posteriormente ao da regra. É o funcionamento normal do reino, uma carta é ativada pra fazer você descartar uma carta e se essa carta é o reino, ele entra em jogo.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Previous

Return to Reinos [Realm]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron