Arena of Dory the Barbarian [2/IQBR]

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Reinos

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Arena of Dory the Barbarian [2/IQBR]

Postby Literate » Fri Nov 18, 2011 4:38 am

Ok,
Como eu disse antes, não acho que tenha nada de errado com a regra para essa carta, só acho interessante que as cartas novas entrem "free" pra ver o que acontece com o jogo. Posteriormente a liga entra com uma regra para esclarecer o uso.
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm

Re: Arena of Dory the Barbarian [2/IQBR]

Postby ThiagoCampos » Fri Nov 18, 2011 4:49 pm

Literate wrote:Ok,
Como eu disse antes, não acho que tenha nada de errado com a regra para essa carta, só acho interessante que as cartas novas entrem "free" pra ver o que acontece com o jogo. Posteriormente a liga entra com uma regra para esclarecer o uso.


Acho uma boa idéia, da uma ideia geral e medida que duvidas forem surgindo se edita a regra final. Por que se não corremos o risco de imprimir cartas que depois vão ter de irem para uma cupula.
User avatar
ThiagoCampos
Mago
Mago
 
Posts: 560
Joined: Tue Jul 27, 2010 5:09 pm

Re: Arena of Dory the Barbarian [2/IQBR]

Postby Alex » Mon Feb 13, 2012 1:20 pm

Gastei um tempão lendo os argumentos de todos, kkk, e aí, o que ficou decidido, posso atacar Chernevik? Wish lançado por alguém do poço tem efeito no campeão oponente na batalha?
Alex
Ladino
Ladino
 
Posts: 69
Joined: Thu Apr 14, 2011 9:53 am

Re: Arena of Dory the Barbarian [2/IQBR]

Postby LUCAL » Mon Feb 13, 2012 2:00 pm

Alex wrote:Gastei um tempão lendo os argumentos de todos, kkk, e aí, o que ficou decidido, posso atacar Chernevik? Wish lançado por alguém do poço tem efeito no campeão oponente na batalha?



sim, pode atacar o chernevik e sim pode usar wish no poço, o que não pode é usar cartas de passo 4 do poço, como mindkiller, no caso ele tem q ser lançado pelo próprio jogador em combate
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Arena of Dory the Barbarian [2/IQBR]

Postby LUCAL » Sun Apr 22, 2012 11:15 am

no texto diz que "in place of attacking a realm" (no lugar de atacar um reino) ou seja, se usar o poder de arena não poderá atacar mais reinos no mesmo turno?
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Arena of Dory the Barbarian [2/IQBR]

Postby mr_diaz » Sun Apr 22, 2012 11:19 am

Exatamente.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Arena of Dory the Barbarian [2/IQBR]

Postby lelo » Mon Apr 23, 2012 11:18 am

agora outra coisa a respeito de poder e campeão na arena.

EX: LYR, chama bilago na arena, sem poderes CERTO?
então o poder da LYR de matar um campeão em batalha ñ funcionara correto?:

ja que na arena todos os campeo~es tem seus poderes "perdidos" ?
lelo
Monstro
Monstro
 
Posts: 124
Joined: Sun Mar 25, 2012 4:12 pm

Re: Arena of Dory the Barbarian [2/IQBR]

Postby LUCAL » Mon Apr 23, 2012 11:20 am

lelo wrote:agora outra coisa a respeito de poder e campeão na arena.

EX: LYR, chama bilago na arena, sem poderes CERTO?
então o poder da LYR de matar um campeão em batalha ñ funcionara correto?:

ja que na arena todos os campeo~es tem seus poderes "perdidos" ?



calma vamos lá, lyr mata campeão no posso e não na batalha, e o poder dela continuar funcionando normal, o poder do bilago continua diminuindo o nível dela, porém não pode matá-la
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Arena of Dory the Barbarian [2/IQBR]

Postby LUCAL » Mon Apr 23, 2012 11:21 am

agora dúvidas que surgiram

cartas como Wish, mindkiller, blackbess, tyrantrasys, são negados ou não podem ser jogados para finalizar a batalha usando Arena?
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Arena of Dory the Barbarian [2/IQBR]

Postby mr_diaz » Mon Apr 23, 2012 5:35 pm

Luiz,

Podemos aplicar para esta carta a mesma regra explicada no tópico sobre o campeão Morte Renegada (viewtopic.php?p=12794#p12794), qual seja o jogador não poderia usar estas cartas para vencer a batalha, contudo não estaria proibido de usá-las em batalha de outras formas.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

PreviousNext

Return to Reinos [Realm]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron