Arena of Dory the Barbarian [2/IQBR]

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Reinos

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Arena of Dory the Barbarian [2/IQBR]

Postby Lucius » Thu May 12, 2011 12:00 am

Não Rafa, Seluna, Manshoon, campeão com Winged Boots, ladrão com Mintar, nada disso faz efeito, vai tudo pro descarte.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: Arena of Dory the Barbarian [2/IQBR]

Postby christian » Thu May 12, 2011 9:02 am

E outro lembrete... já que eu não tinha pensado nisto e achava o reino muito forte:
Só pode atacar um campeão por turno... e não ataca reinos neste turno.
christian
Herói
Herói
 
Posts: 265
Joined: Thu Sep 23, 2010 7:43 am

Re: Arena of Dory the Barbarian [2/IQBR]

Postby Lucius » Thu May 12, 2011 11:27 am

Exato.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: Arena of Dory the Barbarian [2/IQBR]

Postby Alex » Fri Aug 12, 2011 11:20 am

Com esse reino, posso obrigar o Chernevik a participar de uma batalha?
Alex
Ladino
Ladino
 
Posts: 69
Joined: Thu Apr 14, 2011 9:53 am

Re: Arena of Dory the Barbarian [2/IQBR]

Postby Eduardo Barreto » Fri Aug 12, 2011 11:55 am

nao. chernevik nao pode sair do poço obrigado, logo ele nao pode ir pra arena, ao menos que o dono queira.
Eduardo Barreto
Clérigo
Clérigo
 
Posts: 402
Joined: Thu Aug 26, 2010 12:34 am

Re: Arena of Dory the Barbarian [2/IQBR]

Postby Lucius » Fri Aug 12, 2011 12:02 pm

Sob o meu ponto de vista Alex, o Chernevick não é obrigado a defender, visto que ninguém pode forçá-lo a sair do posso.
A Arena funciona diferente de um ataque a reino com Strick por exemplo, onde você ataca e pede que o Chernevick defenda, aí
o Chernevick escolhe se quer defender ou não, se não defender perde o reino.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: Arena of Dory the Barbarian [2/IQBR]

Postby LUCAL » Fri Aug 12, 2011 12:35 pm

está ai um grande dilema ao meu ver, pelo seguinte, a arena na regra diz que OBRIGA o kra a defender, porém o poder do chernevik diz que ele não pode ser forçado a deixar o poço por nada, mas, na verdade naprópria regra de chernevik diz que ele pode ser embaralhado pelo congame, logo, ele deixou o poço.

bom, temos que definir aqui qual do dois é regra geral e qual é a esceçãoa regra, pois se o chernevik for a regra geral, a Arena burla a regra dele, agora se a Arena for a regra geral o chernevik burla a regra dela, entenderam porque o dilema?

pra mim o poder do chernevik é como um descarte, ninguem pode forçá-lo a ser descartado, e não propriamente deixar o poço
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Arena of Dory the Barbarian [2/IQBR]

Postby christian » Fri Aug 12, 2011 2:02 pm

Para mim ele não pode ser alvo da Arena. Só se o dono dele quiser defender... senão o campeão atacante escolhe outro.
christian
Herói
Herói
 
Posts: 265
Joined: Thu Sep 23, 2010 7:43 am

Re: Arena of Dory the Barbarian [2/IQBR]

Postby Lucius » Fri Aug 12, 2011 3:54 pm

Não sei gente, mas as vezes o pessoal complica coisa fácil de entender.
Não precisa definir regra nenhuma, as regras já estão aí bem claras, é só aceitar que arena não funciona no Chernevick pois ele não pode ser obrigado a sair do poço.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: Arena of Dory the Barbarian [2/IQBR]

Postby mr_diaz » Fri Nov 04, 2011 5:35 pm

Senhores,

Uma dúvida sobre o funcionamento deste bendito reino: caso eu ataque um campeão do meu adversário com o Gib Aklem, escolha um de seus campeões como aliado e perca, o que aconteceria?
Sei que eu não poderia usar o poder do Gib Aklem para retornar para o poço, mas eu queria saber se eu poderia ao menos descartar o campeão usado como aliado juntamente com o meu psiônico.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

PreviousNext

Return to Reinos [Realm]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests

cron