Arena of Dory the Barbarian [2/IQBR]

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Reinos

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Arena of Dory the Barbarian [2/IQBR]

Postby Lucius » Wed Apr 25, 2012 11:32 am

Exatamente o que o Vitor falou, a arena inibi a vitória automática, porém não impede o uso de tais cartas ... um dreaded ghost ainda vai ser um aliado +9 que tira 9 níveis do adversário, um wish ainda poderá ser usado para tirar outra carta em jogo que não o campeão adversário e por aí vai ...
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: Arena of Dory the Barbarian [2/IQBR]

Postby fabiocecato » Wed Aug 22, 2012 9:56 am

Dúvida:

Meu campeão está usando: Cloak of Displacement
The attached champion can attack twice if he wins on his first round, but
doesn't raze a realm. He uses new allies. (Def)

a) Eu posso atacar 2 campeões diferentes com o mesmo campeão no meu turno?

b) Caso item a) seja afirmativo, consequentemente eu saco 2 espólios da vitória, correto?
fabiocecato
Ladino
Ladino
 
Posts: 78
Joined: Mon Apr 23, 2012 10:51 am

Re: Arena of Dory the Barbarian [2/IQBR]

Postby LUCAL » Wed Aug 22, 2012 11:50 am

fabiocecato wrote:Dúvida:

Meu campeão está usando: Cloak of Displacement
The attached champion can attack twice if he wins on his first round, but
doesn't raze a realm. He uses new allies. (Def)

a) Eu posso atacar 2 campeões diferentes com o mesmo campeão no meu turno?

b) Caso item a) seja afirmativo, consequentemente eu saco 2 espólios da vitória, correto?


ou sua pergunta está com termos errados ou vc se embaralhou todo, deixa eu explicar como funciona o ítem

vc anexa em um campeão que se vencer a batalha poderá atacar novamente, porém, só se ele não destruir o reino que está atacando, pois se destruir a batalha acaba e não poderá mais atacar, mesmo com o poder do ítem
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Arena of Dory the Barbarian [2/IQBR]

Postby fabiocecato » Wed Aug 22, 2012 4:32 pm

Então o fato de eu escolher atacar um campeão ao invés de um reino já inibe o uso do poder deste item mágico, correto?

Isso também se aplica a outras cartas e campeões que podem atacar duas vezes ou mais caso o reino não seja destruído, correto?

Exemplo: Zaknafein, the Weapons Master
Elf (drow). Zaknafein can attack up to 3 times per turn. On the second attack,
he is level 6; on the third he is level 3.
fabiocecato
Ladino
Ladino
 
Posts: 78
Joined: Mon Apr 23, 2012 10:51 am

Re: Arena of Dory the Barbarian [2/IQBR]

Postby LUCAL » Wed Aug 22, 2012 4:40 pm

o poder do reino impede que você possa atacar mais de uma vez, pois ele permite apenas um ataque.
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Arena of Dory the Barbarian [2/IQBR]

Postby Lucius » Wed Aug 22, 2012 4:51 pm

O batalha proporcionada pela Arena tem duração de apenas um round, ou seja, campeões ou cartas que permitem lutar mais de um round na mesma batalha não se aplicam neste caso.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: Arena of Dory the Barbarian [2/IQBR]

Postby Eduardo Barreto » Wed Aug 22, 2012 4:55 pm

Corroborando o que o lucius disse, 1 combate usando o arena, e vitorioso ou não, seu passo 4 se encerra logo apos o combate, diferente de um combate em reinos que voce pode continuar o combate, apos o 1 combate, so que com outros campeoes, logo o efeito do item so permite que o campeao tenha um 2º combate no round.
Eduardo Barreto
Clérigo
Clérigo
 
Posts: 402
Joined: Thu Aug 26, 2010 12:34 am

Previous

Return to Reinos [Realm]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron