The Spiderfell

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Reinos

Moderators: LUCAL, aberway

Re: The Spiderfell

Postby cataclisma » Mon Sep 03, 2012 12:12 pm

[quote="Rikus"]Senhores, nem todo campeão derrotado é descartado, mas todo campeão descartado é derrotado. Logo ele é derrotado. A questão de não poder sacar espólio é apenas um controle na vantagem do reino, não diz nada sobre vencedores ou derrotados, até mesmo que se não houvessem derrotados a batalha não terminaria, eu poderia continuar com outro campeão. Não concordam?

NAO

os caras ja falaram tudo
cataclisma
Monstro
Monstro
 
Posts: 167
Joined: Wed May 19, 2010 5:32 pm

Re: The Spiderfell

Postby Rikus » Mon Sep 03, 2012 12:43 pm

Os caras, falaram sem regras e seguindo uma linha de raciocínio, estou seguindo outra linha, isto tem que ser discutido e não os 'caras já falaram tudo'. Apresente argumentos, camarada Cataclisma.


Atenciosamente,

Rikus
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: The Spiderfell

Postby cataclisma » Mon Sep 03, 2012 2:51 pm

eu disse que já falaram tudo pq e certo e nao porque foi realmente discutido
e oq vc disse não tem logica por isso não concordo

Before a defender is chosen, the attacking champion must draw and discard a card, noting the last digit of the card number. If it's higher than or equal to his base level, he has been poisoned and is discarded. Combat ends with no spoils.
a questão e bem simples
como não houve combate não houve chance de ser derrotado apesar de ser descartado
cataclisma
Monstro
Monstro
 
Posts: 167
Joined: Wed May 19, 2010 5:32 pm

Re: The Spiderfell

Postby Rikus » Mon Sep 03, 2012 5:29 pm

cataclisma wrote:eu disse que já falaram tudo pq e certo e nao porque foi realmente discutido
e oq vc disse não tem logica por isso não concordo

Before a defender is chosen, the attacking champion must draw and discard a card, noting the last digit of the card number. If it's higher than or equal to his base level, he has been poisoned and is discarded. Combat ends with no spoils.
a questão e bem simples
como não houve combate não houve chance de ser derrotado apesar de ser descartado


Beleza, melhorou bastante. Agora me responda uma coisa que ficou pendente: como o combate termina se nem mesmo começou? Ou seja, se o combate termina, é porque começou. Então ou o campeão é derrotado ou poderia continuar com outro campeão, ou na carta deveria vir: "o combate nem mesmo é iniciado".


Atenciosamente,

Victor
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: The Spiderfell

Postby cataclisma » Mon Sep 03, 2012 6:24 pm

outra das maldições de Spell
cataclisma
Monstro
Monstro
 
Posts: 167
Joined: Wed May 19, 2010 5:32 pm

Re: The Spiderfell

Postby Rikus » Mon Sep 03, 2012 6:50 pm

cataclisma wrote:outra das maldições de Spell


Eu sei, e por isto a dúvida... x D
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: The Spiderfell

Postby LUCAL » Mon Sep 03, 2012 8:27 pm

acredito que o reino impeça sim de sacar espólios, porém, ele também finaliza o combate, logo ativa o poder de campeões vingadores, o fato de ele impossibilitar o saque de espólios deve ser apenas uma consequência para o dono do reino não se beneficiar ainda mais do poder do reino, porém, o restante da batalha ocorre normalmente, ativando o poder de campeões que possam assim o ser.
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: The Spiderfell

Postby Rikus » Mon Sep 03, 2012 8:30 pm

LUCAL wrote:acredito que o reino impeça sim de sacar espólios, porém, ele também finaliza o combate, logo ativa o poder de campeões vingadores, o fato de ele impossibilitar o saque de espólios deve ser apenas uma consequência para o dono do reino não se beneficiar ainda mais do poder do reino, porém, o restante da batalha ocorre normalmente, ativando o poder de campeões que possam assim o ser.


Agora sim faz sentido.


Obrigado,

Rikus
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Previous

Return to Reinos [Realm]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron