The Spiderfell

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Reinos

Moderators: LUCAL, aberway

The Spiderfell

Postby LUCAL » Mon Apr 04, 2011 12:40 pm

The Spiderfell
3/BR
Realm
Birthright
Uncommon
Before a defender is chosen, the attacking champion must draw and discard a card, noting the last digit of the card number. If it's higher than or equal to his base level, he has been poisoned and is discarded. Combat ends with no spoils.

Card Combo (from Tim Barth, barth@twcny.rr.com): Play the holding Caves of Mystery on the Spiderfell. This allows all attacking champions to have a chance at being discarded. If the player has also put A Sure Thing in play, the opponent's champion must be discarded.


a batalha termina, mas me digam o kra é considerado DERROTADO? pq se não, o dono do campeão atacante não poderia tacar com outro campeão?
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: The Spiderfell

Postby mr_diaz » Mon Apr 04, 2011 12:43 pm

Luiz, é como diz a carta: o combate termina sem espólios, mas ele termina.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: The Spiderfell

Postby LUCAL » Mon Apr 04, 2011 12:54 pm

mr_diaz wrote:Luiz, é como diz a carta: o combate termina sem espólios, mas ele termina.


sim, mas então o kra é considerado derratado?
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: The Spiderfell

Postby mr_diaz » Mon Apr 04, 2011 12:55 pm

Pelo que eu entendi, sim, mas isso não dá o direito ao dono do reino de sacar espólio por força da própria carta.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: The Spiderfell

Postby LUCAL » Mon Apr 04, 2011 1:36 pm

mr_diaz wrote:Pelo que eu entendi, sim, mas isso não dá o direito ao dono do reino de sacar espólio por força da própria carta.


o detalhe não são os espólios, o detalhe é poder de campeão vingador, será que são ativos?
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: The Spiderfell

Postby Lucius » Mon Apr 04, 2011 1:40 pm

Ta claro como água. O combate TERMINA e ninguém saca espólio. Se não há espólio é porque não houve vencedor ou perdedor. Assim sendo, cartas como Kelaser, Iuz, Pergaminho e outras não terão efeito, pois o campeão precisa ser derrotado.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: The Spiderfell

Postby Gib Urenim » Mon Apr 04, 2011 2:14 pm

Lucius wrote:Ta claro como água. O combate TERMINA e ninguém saca espólio. Se não há espólio é porque não houve vencedor ou perdedor. Assim sendo, cartas como Kelaser, Iuz, Pergaminho e outras não terão efeito, pois o campeão precisa ser derrotado.


Faço as palavras do Lucio as minhas, o poder de campeão não ativa pq não houve batalha. :D
Manoel Neto
Vida longe ao SPELLFIRE.
Gib Urenim
Monstro
Monstro
 
Posts: 100
Joined: Fri May 21, 2010 11:59 pm
Location: Itajaí - SC

Re: The Spiderfell

Postby mr_diaz » Mon Apr 04, 2011 4:55 pm

Ah sim, nesse ponto concordo com os amigos, em especial com o Lúcio.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: The Spiderfell

Postby christian » Mon Apr 04, 2011 5:23 pm

Concordo também...
christian
Herói
Herói
 
Posts: 265
Joined: Thu Sep 23, 2010 7:43 am

Re: The Spiderfell

Postby Rikus » Mon Sep 03, 2012 11:52 am

Senhores, nem todo campeão derrotado é descartado, mas todo campeão descartado é derrotado. Logo ele é derrotado. A questão de não poder sacar espólio é apenas um controle na vantagem do reino, não diz nada sobre vencedores ou derrotados, até mesmo que se não houvessem derrotados a batalha não terminaria, eu poderia continuar com outro campeão. Não concordam?


Atenciosamente,

Rikus
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Next

Return to Reinos [Realm]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron