Sugestões e Críticas

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Reinos

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Sugestões e Críticas

Postby LUCAL » Tue Apr 26, 2011 2:45 pm

christian wrote:Sobre a venda das promos:

1 - Sobre as sobras desta que não será vendida, acho melhor levar algumas sobrando para o nacional, e destrói as que sobrarem. O custo da impressão não é tão alto assim.

2 - E ainda, sobre ter o controle da quantidade de promos, este controle é feito, só não é divulgado. Basta o Lucal postar quantas foram impressas, quantas foram distribuídas no nacional e quantas estão a venda.

3 - Reimprimir as promos eu até acharia legal, com escrito de second edition atrás das cartas... na época do primeiro nacional foram feitas quantas promos 1? Muita gente nem sabia que existia liga nesta época...
Abraços
Christian Costa

só respondendo
1 - sobre destruir as sobras, no início era feito isso, porém muitos reclamaram e também a idéia de se fazer um caixa da liga é antiga, porém nuinca priorizamos isso, para terem idéia as duas primeiras promos foram feitas mais de 20,porém, como no nacional só tiveram 9 pessoas, as restantes foram destruidas, por isso no final só sobraram 11, pois fiquei com duas, e teve uma pessoa q apenas apareceu e não participou.

2 - sobre a quantidade, poxa vida, pelo visto vcs, nunca leram as regras daspromos, abram no site na parte de LISTA DE CARTAS BSW ou na REGRA BRASIL e lá estará discriminando exatamente quantas foram impressas, além de muitos outros detalhes sobre cada carta, como resumo do personagem, do campeão, etc., etc

3 - sobre reimprimir as cartas com segunda edição, já tivemos essa idéia, porém, para quem é colecionador, como me disseram, ainda assim eles ficariam querendo as originais de primeira edição, mas, não foi descartada essa reimpressão, quem sabe não é uma idéia para a comemoração dos 5 anos da Liga BSW este ano.
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
LUCAL
Administrador
Administrador

Postby Davi Viana » Tue Apr 26, 2011 9:09 pm

Bom, se é justo ou não comprar as promos sem ao nacional é um assunto um tanto quanto delicado, não fui ao nacional deste ano por não querer, mas sim por ter algumas outras atribuições, tais como filho, esposa, trabalho e faculdade, digo por mim, que se eu não fizesse nada da vida seria uma boa desculpa, mas não é bem assim, a vida real costuma ser meio cruel, infelizmente, nesse caso pra mim.
"Palavras mais palavras, malditas desgraçadas... outra vez jogadas contra o vento"
Davi Viana
Herói
Herói

Postby christian » Wed Apr 27, 2011 3:52 pm

LUCAL wrote:
christian wrote:Sobre a venda das promos:

1 - Sobre as sobras desta que não será vendida, acho melhor levar algumas sobrando para o nacional, e destrói as que sobrarem. O custo da impressão não é tão alto assim.

2 - E ainda, sobre ter o controle da quantidade de promos, este controle é feito, só não é divulgado. Basta o Lucal postar quantas foram impressas, quantas foram distribuídas no nacional e quantas estão a venda.

3 - Reimprimir as promos eu até acharia legal, com escrito de second edition atrás das cartas... na época do primeiro nacional foram feitas quantas promos 1? Muita gente nem sabia que existia liga nesta época...
Abraços
Christian Costa

só respondendo
1 - sobre destruir as sobras, no início era feito isso, porém muitos reclamaram e também a idéia de se fazer um caixa da liga é antiga, porém nuinca priorizamos isso, para terem idéia as duas primeiras promos foram feitas mais de 20,porém, como no nacional só tiveram 9 pessoas, as restantes foram destruidas, por isso no final só sobraram 11, pois fiquei com duas, e teve uma pessoa q apenas apareceu e não participou.

2 - sobre a quantidade, poxa vida, pelo visto vcs, nunca leram as regras daspromos, abram no site na parte de LISTA DE CARTAS BSW ou na REGRA BRASIL e lá estará discriminando exatamente quantas foram impressas, além de muitos outros detalhes sobre cada carta, como resumo do personagem, do campeão, etc., etc

3 - sobre reimprimir as cartas com segunda edição, já tivemos essa idéia, porém, para quem é colecionador, como me disseram, ainda assim eles ficariam querendo as originais de primeira edição, mas, não foi descartada essa reimpressão, quem sabe não é uma idéia para a comemoração dos 5 anos da Liga BSW este ano.

Então...
essa da quantidade impressa é foda de achar... vi ontem por acidente, quando estava olhando as promos. Mas tá valendo.

Tinha opinado concordando com o Maycon, mas estive repensando de ontem para hoje e vou mudar de opinião. Acredito que as 3 promos devem ser vendidas. Como citado por alguns, as vezes ir ao nacional é complicado, cada um com seus problemas pessoais.

Mas mudei de opinião devido a outra coisa: quem vai ao nacional somente por causa das promos? Ou quem deixaria de ir só porque pode comprar as promos depois? Totalmente descabível este pensamento...

Vamos pensando... inclusive na second edition das promos...

Abraços
Christian Costa
christian
Herói
Herói

Postby mr_diaz » Wed Apr 27, 2011 7:27 pm

Como bem disse o Lucal, se for para agradar aos colecionadores, second edition das primeiras promos não resolve o problema...
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
mr_diaz

Postby Denielbr » Wed Apr 27, 2011 7:57 pm

eu acho q promo tem q ser impressa uma vez e cabou... nada de second edition...
Denielbr
Herói
Herói

Postby SAMUEL FEREZIN » Fri May 06, 2011 1:49 pm

Pessoal, tenho uma sugestão.

Para organizar melhor o fórum e não termos discussões e/ou debates repetidos o que acham de tópicos abertos que foram amplamente discutidos e esclarecidos de forma total e sem abertura de precedentes serem trancados e arquivados?

No momento que isso ocorre poderíamos catalogar os mesmos e no momento que um novo tópico seja aberto com o mesmo assunto, saberíamos para onde encaminhar o cidadão e elucidar a sua dúvida. Seria de longe a alternativa mais fácil e menos trabalhosa para nós do conselho.
Conselheiro Paulista BSW
TRI - Campeão Brasileiro de Spellfire - 2011 Rio de Janeiro/RJ
BI - Campeão Brasileiro de Spellfire - 2010 Curitiba/PR
Campeão Brasileiro de Spellfire - 2009 Belo Horizonte/MG
Campeão Brasileiro de Spellfire - 2001 São Paulo/SP
SAMUEL FEREZIN
Herói
Herói

Postby LUCAL » Fri May 06, 2011 3:54 pm

SAMUEL FEREZIN wrote:Pessoal, tenho uma sugestão.

Para organizar melhor o fórum e não termos discussões e/ou debates repetidos o que acham de tópicos abertos que foram amplamente discutidos e esclarecidos de forma total e sem abertura de precedentes serem trancados e arquivados?

No momento que isso ocorre poderíamos catalogar os mesmos e no momento que um novo tópico seja aberto com o mesmo assunto, saberíamos para onde encaminhar o cidadão e elucidar a sua dúvida. Seria de longe a alternativa mais fácil e menos trabalhosa para nós do conselho.

Samuel, tudo no fórum é didido por seção, seja ela, por ícone, ou derivação, e depois dentro destes por carta, e só há um tópico para carta carta, se trancarmos aquele tópico, qualquer dúvida de outro assunto daquela carta,não poderia ser descrito e a pessoa acabaria abrindo outro tópico da mesma carta, acabaria virando uma bagunça
Campeão Nacional 2006

LUCAL
Administrador
Administrador

Postby TonyDeath » Wed Jun 22, 2011 6:05 pm

Ativa de novo esse chat aqui! Precisa de um chat aki! UM CHAT!
Image
TonyDeath
Psiônico
Psiônico

Postby LUCAL » Wed Jun 22, 2011 6:08 pm

blz, vou colocar o link pra galera usar
Campeão Nacional 2006

LUCAL
Administrador
Administrador

Postby TonyDeath » Fri Aug 24, 2012 9:37 am

Minha sugestão: NENHUMA... vi que não adianta. é 1 ditador e 9 hipnotizado.
Minha crítica é: Nenhuma... o importante é se divertir! Eu não me divirto.... mas também isso não me impede de ganhar com essas mesmas regras!

Então deixo aqui o aviso... eu vou ao Nacional! Vou atropelar qualquer deck... com qualquer carta... ver a cara dos feios.... e .....
Image
TonyDeath
Psiônico
Psiônico

PreviousNext

Return to Reinos [Realm]