Mad Scientist's Laboratory

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Reinos

Moderators: LUCAL, aberway

Mad Scientist's Laboratory

Postby Rafael Heller Heck » Thu May 20, 2010 10:13 pm

Mad Scientist’s Laboratory
25/NS
Chase
Realm
This player can reanimate champions and allies from and discard pile. Each acts as a +1 undead ally. At the end of the battle, all cards used in this manner are placed in the Abyss.



A duvida é a seguinte: estou numa batalha meu campeão é level 3 e meu adversário é level 6, o poder do Mad Scientist's Laboratory ativa quando estou perdendo, vou em uma pilha de saque e pego 4 campeões até passar em um level meu adversário, e ai é ele que baixa cartas...ou posso pegar na hora que ativar o o reino todos os campeões e aliados de uma pilha e somar com meu campeão sem me preocupar com quantos leveis ficarei?? estava jogando e aconteceu isso não sabia como proceder!!
Rafael Heller Heck
Mago
Mago
 
Posts: 507
Joined: Mon May 17, 2010 6:12 pm

Re: Mad Scientist's Laboratory

Postby mr_diaz » Fri May 21, 2010 2:52 am

Bom, Rafael, você só pode jogar cartas (o que inclui aliados) enquanto estiver perdendo para tentar vencer um combate. No caso em tela, você só poderia pegar campeões das pilhas e mandar para o Abismo até que o nível do seu campeão iguale (na defesa) ou supere (no ataque) o nível do campeão adversário. Não se pode sair pegando todos os campeões das pilhas para poder mandar tudo para o Abismo, pois seria abusar do poder da carta (que, digamos, já é bem apelativa).
Espero ter ajudado.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Mad Scientist's Laboratory

Postby Rafael Heller Heck » Fri May 21, 2010 1:33 pm

Ajudou sim, era exatamente isto que precisa descobrir!!!valeu
Rafael Heller Heck
Mago
Mago
 
Posts: 507
Joined: Mon May 17, 2010 6:12 pm

Re: Mad Scientist's Laboratory

Postby mr_diaz » Sun May 23, 2010 10:53 am

Disponha!
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Mad Scientist's Laboratory

Postby Joao Paulo » Mon Jul 19, 2010 3:21 pm

Só relembrando que o reino em qustão ativa seu poder mesmo não sendo atacado.

As pessoas confundem e acham que esse poder só pode ser utilizado desta forma.
Campeão Brasileiro 2015-RJ
Bi-Campeão Brasileiro de Duplas 2012-SP
Campeão Brasileiro de Duplas 2011-RJ
Campeão Carioca 2012/3 (World War)
Joao Paulo
Herói
Herói
 
Posts: 347
Joined: Thu Jul 01, 2010 6:39 pm

Re: Mad Scientist's Laboratory

Postby LUCAL » Tue Oct 02, 2012 9:01 am

o poder deste reino pode ser usado em jogos de duplas para dar aliados ao meu parceiro??
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Mad Scientist's Laboratory

Postby mr_diaz » Tue Oct 02, 2012 9:13 am

Nao vejo por que deveria ser diferente.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am


Return to Reinos [Realm]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron