The Ultimate Triumvirate

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Reinos

Moderators: LUCAL, aberway

The Ultimate Triumvirate

Postby Maycon » Tue Nov 16, 2010 11:42 pm

Pessoal

A carta The Ultimate Triumvirate entra em jogo ela anula os outros aliados triumvirates meus ou dos adversários???

abs
Campeão Nacional - 2012
Campeão Internacional - 2012
Tri-campeão Gaúcho
Maycon
Herói
Herói
 
Posts: 235
Joined: Wed Oct 20, 2010 5:49 pm

Re: The Ultimate Triumvirate

Postby mr_diaz » Wed Nov 17, 2010 1:12 am

Conforme o texto da carta, anula somente os demais reinos Triumvirate do adversário. Segue o texto:
The Ultimate Triumvirate
6/TU
Chase
Realm
AD&D
Adds a +12 Underdark ally to all champions of this player when attacking and negates the ally gained from all other Triumvirates unless in the same player's formation. At the start of this player's turn, he may discard this realm from his formation to send one avatar to the Abyss.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: The Ultimate Triumvirate

Postby Rafael Heller Heck » Thu Jun 28, 2012 9:03 pm

a minha duvida é seguinte, posso usar o aliado todo vez que eu atacar com um campeão diferente dentro do meu passo quatro?

exemplo ataca e uso o aliado e venço, ataco novamente e entra o aliado do reino novamente????
Rafael Heller Heck
Mago
Mago
 
Posts: 507
Joined: Mon May 17, 2010 6:12 pm

Re: The Ultimate Triumvirate

Postby LUCAL » Thu Jun 28, 2012 9:16 pm

Rafael Heller Heck wrote:a minha duvida é seguinte, posso usar o aliado todo vez que eu atacar com um campeão diferente dentro do meu passo quatro?

exemplo ataca e uso o aliado e venço, ataco novamente e entra o aliado do reino novamente????


sim todas os ataques vc pode usar ele novamente, o mesmo com os outros aliados triuvirates, de unipolar, bipolar e tripolar
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: The Ultimate Triumvirate

Postby TonyDeath » Fri Aug 31, 2012 12:43 pm

LUCAL wrote:
Rafael Heller Heck wrote:a minha duvida é seguinte, posso usar o aliado todo vez que eu atacar com um campeão diferente dentro do meu passo quatro?

exemplo ataca e uso o aliado e venço, ataco novamente e entra o aliado do reino novamente????


sim todas os ataques vc pode usar ele novamente, o mesmo com os outros aliados triuvirates, de unipolar, bipolar e tripolar



O que vai contra a regra da liga! Eu não deixo! Sinto muito mas você não pode usar o poder da mesma carta mais de uma vez por turno! A regra está ao meu lado... e vocês que inventaram!
Image
User avatar
TonyDeath
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 830
Joined: Mon Oct 18, 2010 6:48 pm
Location: Campinas

Re: The Ultimate Triumvirate

Postby Gib Urenim » Fri Aug 31, 2012 12:51 pm

TonyDeath wrote:O que vai contra a regra da liga! Eu não deixo! Sinto muito mas você não pode usar o poder da mesma carta mais de uma vez por turno! A regra está ao meu lado... e vocês que inventaram!


Isso é verdade galera, não é possível utilizar uma mesma carta duas vezes no mesmo turno, é regra! ;)
Manoel Neto
Vida longe ao SPELLFIRE.
Gib Urenim
Monstro
Monstro
 
Posts: 100
Joined: Fri May 21, 2010 11:59 pm
Location: Itajaí - SC

Re: The Ultimate Triumvirate

Postby LUCAL » Fri Aug 31, 2012 2:59 pm

acredito que todos saibam que em spellfire existem regras gerais e regras de cartas, a regra geral é não pode usar uma mesma carta duas vezes no mesmo turno, agora a regra dos reinos dizem que isso é possível, blz?
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: The Ultimate Triumvirate

Postby Lucius » Fri Aug 31, 2012 4:25 pm

Gente, o reino não é usado mais de uma vez, ele já diz que todos os campeões tem um aliado adicionado quando atacando. Ele ativa uma vez só e todo mundo que atacar ganha esse aliado. Se começarmos a generalizar desse jeito, vai virar bagunça. Lareth lançou Desintegrate, não pode mais lançar outro feitiço pois já foi usada uma vez no turno. E vou lembrar vocês de mais um detalhe:
Essa regra de não poder usar uma mesma carta 2 vezes no mesmo turno se refere a cartas que quando usadas saiam do jogo, aí se voltarem não podem ser usadas novamente no mesmo turno. Ex. Kcir, gatekeeper, feitiços, bloods, ppc, etc ...
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: The Ultimate Triumvirate

Postby TonyDeath » Fri Aug 31, 2012 5:28 pm

Lucius wrote:Gente, o reino não é usado mais de uma vez, ele já diz que todos os campeões tem um aliado adicionado quando atacando. Ele ativa uma vez só e todo mundo que atacar ganha esse aliado. Se começarmos a generalizar desse jeito, vai virar bagunça. Lareth lançou Desintegrate, não pode mais lançar outro feitiço pois já foi usada uma vez no turno. E vou lembrar vocês de mais um detalhe:
Essa regra de não poder usar uma mesma carta 2 vezes no mesmo turno se refere a cartas que quando usadas saiam do jogo, aí se voltarem não podem ser usadas novamente no mesmo turno. Ex. Kcir, gatekeeper, feitiços, bloods, ppc, etc ...



Linda explicação!
Image
User avatar
TonyDeath
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 830
Joined: Mon Oct 18, 2010 6:48 pm
Location: Campinas


Return to Reinos [Realm]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron