PODER DE REINO SÓ VALE UMA VEZ

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Reinos

Moderators: LUCAL, aberway

Re: PODER DE REINO SÓ VALE UMA VEZ

Postby mr_diaz » Fri Oct 29, 2010 4:45 pm

Maneco, mesmo podendo fazer isso diversas vezes, na prática, você acaba usando esse poder apenas 1x por jogo, já que o templo só é alvo de magias que descartam reino se o outro jogador estiver com o Templo na mão. Na minha opinião, o Hurricane! ainda continua sendo uma boa opção (embora eu nunca consiga usá-lo no deck por falta de espaço).
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
mr_diaz

Postby ThiagoCampos » Fri Oct 29, 2010 10:17 pm

mr_diaz wrote:Maneco, mesmo podendo fazer isso diversas vezes, na prática, você acaba usando esse poder apenas 1x por jogo, já que o templo só é alvo de magias que descartam reino se o outro jogador estiver com o Templo na mão. Na minha opinião, o Hurricane! ainda continua sendo uma boa opção (embora eu nunca consiga usá-lo no deck por falta de espaço).

Fora que o Hurricane da para usar idependente do seu oponente ter usado o dele ou não. Templo depende do oponente não estar com o dele em jogo.
ThiagoCampos
Mago
Mago

Postby Thiagotl » Wed Jan 30, 2013 8:24 pm

O Templo fala que saca três cartas quando o reino é jogado. Gostaria de saber se caso ele seja RECONSTRUÍDO o jogador deve também sacar as 3 cartas?? Eu acho que não, pois a carta é clara ao dizer que só saca quando é jogado, diferentemente dos Salões assombrados que especifica que também saca uma carta se o reino for reconstruido. Por favor me corrijam se eu estiver errado, pois tenho dúvida nisso.
Thiagotl
Aliado
Aliado

Postby mr_diaz » Wed Jan 30, 2013 10:14 pm

Exatamente, Thiago, o Templo só dá 3 cartas ao ser jogado de sua mão (ou, estando ele no descarte, pelo uso do poder do campeão Ren o' Blade). A questão deste tópico era justamente saber se, caso eu consiga retornar o templo para a mão após sua ida à pilha de descartes ou equivalentes, o seu poder seria novamente ativado caso ele entrasse em jogo uma segunda vez.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
mr_diaz

Previous

Return to Reinos [Realm]