PODER DE REINO SÓ VALE UMA VEZ

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Reinos

Moderators: LUCAL, aberway

PODER DE REINO SÓ VALE UMA VEZ

Postby Gib Urenim » Thu Oct 28, 2010 2:57 pm

Tanto NIBENAY quanto THE TROLLMOORS tem o mesmo poder (tem que ser destruido duas vezes para o jogador sacar espolio), mas se já foi destruido (virado com a face para baixo) ou descartado e entra novamente em jogo o poder vale de novo,tipo, tem que destruir duas vezes para ganhar espolio???

E o SALÕES ASSOMBRADOS,que quando jogado ou reconstruido o jogador saca uma carta,se ele for descartado e voltar ao jogo,o poder vale de novo??? :mrgreen: :geek:
Manoel Neto
Vida longe ao SPELLFIRE.
Gib Urenim
Monstro
Monstro
 
Posts: 100
Joined: Fri May 21, 2010 11:59 pm
Location: Itajaí - SC

Re: PODER DE REINO SÓ VALE UMA VEZ

Postby mr_diaz » Thu Oct 28, 2010 3:01 pm

Não há nenhuma menção na regra que diga o contrário, Maneco, portanto sou forçado a concluir que o poder desses e de outros reinos funcionam toda a vez que eles entram em jogo (salvo quando a carta especifica que o poder funciona quando ela é jogada pela primeira vez, como a Ellorelloran). Creio que esse fora o motivo pelo qual o Avanil passou a ser enviado para o Abismo ao invés de ser descartado.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: PODER DE REINO SÓ VALE UMA VEZ

Postby LUCAL » Thu Oct 28, 2010 3:01 pm

qualquer dos reinos citados, se sair do jogo e voltar, zera tudo, e começa de novo
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: PODER DE REINO SÓ VALE UMA VEZ

Postby haovegyam » Thu Oct 28, 2010 3:13 pm

No caso do Templo da Maldade Elemental tem alguma regra especial (vai pro abyss, só pode ser usado o poder uma vez por partida) pra ele? Se houver ta em qual Guide?
haovegyam
Monstro
Monstro
 
Posts: 161
Joined: Mon May 17, 2010 6:57 pm
Location: Belém-Pa

Re: PODER DE REINO SÓ VALE UMA VEZ

Postby mr_diaz » Thu Oct 28, 2010 3:28 pm

Eduardo, que eu saiba, não há qualquer restrição à compra de cartas várias vezes com Templo. Ele se enquadra na regra descrita acima sem ressalvas.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: PODER DE REINO SÓ VALE UMA VEZ

Postby haovegyam » Thu Oct 28, 2010 3:47 pm

Suspeitei desde o princípio.

Valeu Vitor!
haovegyam
Monstro
Monstro
 
Posts: 161
Joined: Mon May 17, 2010 6:57 pm
Location: Belém-Pa

Re: PODER DE REINO SÓ VALE UMA VEZ

Postby mr_diaz » Thu Oct 28, 2010 3:53 pm

Por nada!
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: PODER DE REINO SÓ VALE UMA VEZ

Postby Gib Urenim » Thu Oct 28, 2010 4:55 pm

mr_diaz wrote:Eduardo, que eu saiba, não há qualquer restrição à compra de cartas várias vezes com Templo. Ele se enquadra na regra descrita acima sem ressalvas.


:o :o :o :o TU TA FALANDO SÉRIO VITOR???? :o :o :o :o
Quer dizer que se eu abaixar o TEMPLO saco três, e se ele for descartado e entrar em jogo de novo eu saco mais três??? E assim sucessivamente??? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

TA LOKO!!!!!!!!!!!! :? :? :? :? :? :? :?
Manoel Neto
Vida longe ao SPELLFIRE.
Gib Urenim
Monstro
Monstro
 
Posts: 100
Joined: Fri May 21, 2010 11:59 pm
Location: Itajaí - SC

Re: PODER DE REINO SÓ VALE UMA VEZ

Postby LUCAL » Thu Oct 28, 2010 5:04 pm

Gib Urenim wrote:
mr_diaz wrote:Eduardo, que eu saiba, não há qualquer restrição à compra de cartas várias vezes com Templo. Ele se enquadra na regra descrita acima sem ressalvas.


:o :o :o :o TU TA FALANDO SÉRIO VITOR???? :o :o :o :o
Quer dizer que se eu abaixar o TEMPLO saco três, e se ele for descartado e entrar em jogo de novo eu saco mais três??? E assim sucessivamente??? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

TA LOKO!!!!!!!!!!!! :? :? :? :? :? :? :?


ele está certo, pode sim, não existe regra nenhuma que impessa isso
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: PODER DE REINO SÓ VALE UMA VEZ

Postby Gib Urenim » Fri Oct 29, 2010 4:42 pm

Acho que vou largar de mão o HURRICANE e começar a jogarcom o TEMPLO..... :D
Manoel Neto
Vida longe ao SPELLFIRE.
Gib Urenim
Monstro
Monstro
 
Posts: 100
Joined: Fri May 21, 2010 11:59 pm
Location: Itajaí - SC

Next

Return to Reinos [Realm]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron