sea of dust

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Reinos

Moderators: LUCAL, aberway

sea of dust

Postby elf prince » Fri Nov 09, 2012 4:30 pm

se meu oponente destruir sea of dust eu posso destruir um reino dele se o mesmo estiver usando a dungeon labyrinth ???
TRI CAMPEAO CARIOCA (ATURA LAERTE !!!)

CAMPEAO CARIOCA DE DUPLAS
User avatar
elf prince
Herói
Herói
 
Posts: 335
Joined: Tue Aug 31, 2010 2:54 pm

Re: sea of dust

Postby LUCAL » Fri Nov 09, 2012 4:45 pm

elf prince wrote:se meu oponente destruir sea of dust eu posso destruir um reino dele se o mesmo estiver usando a dungeon labyrinth ???


não, pois os reinos dele não estão em combate
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES


Return to Reinos [Realm]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron